Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #141
QUE EPI! hilário, morri de rir nesse
episódio 100% engraçado, quem diria que eu ainda riria tanto até no preview do próxim o epi (que promete ser HILÁRIO também)
o variation pareceu cantar bem
eu gostei da música do kon na ed
"com licença, estamos fechando agora"
canção da ecarlate foi o auge, chorei de rir naquela parte
impressão minha ou o início daquela música que a mariandel ia cantar era igual ao início de cha-la head cha-la? (depois diferenciou)
Responder
 #142
Ep.19

Episódio do Karaokê foi hilário. Pobre Erec, quando conseguiu cantar, a loja fechou.

A Mariandele ia cantar Cha-La Head-Cha-La. Que pena que a princesa mandou cantar outra.

Putz, e a explicação da última vez que a princesa cantou. Ela cantou por 72 horas!

- A maquina quebrou;
- 17 pessoas perderam o controle sobre suas bexigas, tiveram hipoglicemia e desidratação;
- 46 pessoas precisaram de sérios aconselhamentos;
- Na platéia haviam membros do governo e militares, dos quais muitos ficaram debilitados;
- Os danos causados levaram-se dois meses para repararem.

Icon_lol
Responder
 #143
Alguem me explica como a mariandel conseguiu cantar com voz masculina e feminina exatamente ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lol


edit:

[Imagem: zPbUm9A.jpg]
Responder
 #144
Ep.19

Esse episódio foi muito hilário. Eu ri d+ com eles cantando , putz quando  o otro foi canta fantasiado de gato quase morri de ri, a musica da princesa tambem foi foda e o Kon foi esperto ja mando que não sabia o ler o idioma e escapou de cantar.

E no final o coitato do Eric acabo ficanto so na vontade e nao conseguiu cantar.
O proximo episódio parece que vai ser muito bom tambem.
Responder
 #145
Episódio 19:

Hilário do começo ao fim! Tudo foi muito engraçado, gente!
Primeiro a princesa pingando um colírio no olho do Kon lá do alto... e o povo vibrando dentro de uma arena! Que doido!
Os anãozinhos tocando dentro da máquina de karaoke... eu fiquei também tipo, wtf?
A música de todos eles foi engraçada! Quando tocou os primeiros acordes de Cha-La-Head-Cha-La eu não acreditei! Também foi engraçado as sombras como se fossem a "pressão" em cima deles! Agora quando o Sainglain começou a dançar no começo da música que ele ia cantar eu caí na gargalhada!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_inline_mifag2oi031qz4rgp.gif]
Agora, do bichinho deu pena! Trouxeram até a panela de ensopado! Ele cantando e arriscando a vida...
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mifv1y8Iln1qinwqro1_1280.png]
E puxa vida, mesmo assim nessas condições dá pra perceber que esse seiyuu tem uma voz linda! Amo Yoshimasa Hosoya!
Meu, e na hora da pontuação dele jogaram um sashimi no bagulho! Ainda bem que ele se salvou!
Na outra sala, o Leion falando no microfone e o outro se irritando. E como sempre, Erec se fudendo. Nem cantar pôde! E como esses carinhas gostam de ficar pelados, né? Por qual motivo o Variation tirou a roupa afinal? XD Depois ele que quer ser o mais correto ali... Legal foi o Gustave de fio dental!
A música da princesa foi tr00! Adorei essa imagem! O único que tá gostando da situação, claro é o Leon masoquista!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mie1dkwHMk1rblpeno1_1280.jpg]
O final foi épico! O carinha falando que iam fechar o estabelecimento bem na hora que o Erec ia cantar! Deu até dó!
Pelo menos ele cantou um pouquinho no encerramento. Eu não esperava que ele fosse dançar também! O legal do Erec é que era pra ele ser aquele personagem fodão, inimigo temeroso e tals, só que ele só se ferra! Tipo um inimigo trapalhão! É muita zuera com ele!
O próximo episódio com certeza vai ser alto nível também! Eu ri só de saber que o Kon vai ficar preocupado porque a princesa vai casar e em seguida como é de se esperar, perder a virgindade!
Nossa, minha barriga tá doendo de tanto rir depois de assistir esse episódio!
Responder
 #146
Ele deve estar pensando: "Ela é mais nova do que eu e já não vai mais ser virgem" Icon_lol
Responder
 #147
episodio 19, MELHOR EPISÓDIO EVER
Responder
 #148
episódio 20
completamente diferente do que eu imaginei... foi engraçado no início, depois achei meio besta
a ecarlate foi ótima nesse epi e tava bem kawaii nos looks que apareceu
o jugglaburk é terrível, irritante de matar... aquele nabotan, afff fora as loucuras dele
kon se lascou de novo, mas levou a incognito junto dessa vez kkk acho que finalmente vão se aliar
é incrível como a ecarlate se importou com aquilo a ponto de ativar o modo full rage instantaneamente... realmente o anime sacaneia sem se importar com nada Icon_lol

encerramento novo já e bem legal... achei daora, principalmente pelo significado por trás rsrs
stand up! ED
aquela cena final... sério que era ele esse tempo o todo que falava com o pet?

próximo epi provavelmente será o mais interessante, e finalmente a alma flora vai voltar
Responder
 #149
Ep.20

Putz, a cena do Jugglaburk estavam muito irritantes. Porém, o que irritou a princesa foi um pelo no nariz dele Icon_lol

E o ritual terminou mais esquisito ainda. Icon_lol

Bom, de volta a estrada agora, como fugitivos.
Responder
 #150
Episódio 20:

Jugglaburk é um MALA! Eu já teria me irritado de ver ele com fantoche na mão! O pelo no nariz nem me incomodaria... mas a princesa, deu até medo quando levantou os três cabelos dela assim de repente!
E agora o que vai ser? Eu meio que já sabia que o casamento não ia dar em nada...! XD
Nesse anime eles têm mania de colocar personagens que seriam "fodas" como o ED e até mesmo "bishounen" como o próprio Jugglaburk em situações constrangedoras! Eu fiquei com vergonha do loirão em certas situações...!
Pelo menos aquela mulher do começo vai aparecer de novo, vamos ver se mais coisas serão reveladas!
AMEI o novo encerramento! Preciso baixar essas músicas logo!
Stand up! ED, tachi agare!

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mir68abLxi1qa6azro1_1280.png]

P.S.: Agora quero entender aquela parada do Gustave falando ao que parece com o peto!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes