Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
QUE EPI! hilário, morri de rir nesse
episódio 100% engraçado, quem diria que eu ainda riria tanto até no preview do próxim o epi (que promete ser HILÁRIO também)
o variation pareceu cantar bem
eu gostei da música do kon na ed
"com licença, estamos fechando agora"
canção da ecarlate foi o auge, chorei de rir naquela parte
impressão minha ou o início daquela música que a mariandel ia cantar era igual ao início de cha-la head cha-la? (depois diferenciou)
Responder
Ep.19

Episódio do Karaokê foi hilário. Pobre Erec, quando conseguiu cantar, a loja fechou.

A Mariandele ia cantar Cha-La Head-Cha-La. Que pena que a princesa mandou cantar outra.

Putz, e a explicação da última vez que a princesa cantou. Ela cantou por 72 horas!

- A maquina quebrou;
- 17 pessoas perderam o controle sobre suas bexigas, tiveram hipoglicemia e desidratação;
- 46 pessoas precisaram de sérios aconselhamentos;
- Na platéia haviam membros do governo e militares, dos quais muitos ficaram debilitados;
- Os danos causados levaram-se dois meses para repararem.

Icon_lol
Responder
Alguem me explica como a mariandel conseguiu cantar com voz masculina e feminina exatamente ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

edit:

[Imagem: zPbUm9A.jpg]
Responder
Ep.19

Esse episódio foi muito hilário. Eu ri d+ com eles cantando , putz quando  o otro foi canta fantasiado de gato quase morri de ri, a musica da princesa tambem foi foda e o Kon foi esperto ja mando que não sabia o ler o idioma e escapou de cantar.

E no final o coitato do Eric acabo ficanto so na vontade e nao conseguiu cantar.
O proximo episódio parece que vai ser muito bom tambem.
Responder
Responder
Ele deve estar pensando: "Ela é mais nova do que eu e já não vai mais ser virgem" Icon_lol
Responder
episodio 19, MELHOR EPISÓDIO EVER
Responder
episódio 20
completamente diferente do que eu imaginei... foi engraçado no início, depois achei meio besta
a ecarlate foi ótima nesse epi e tava bem kawaii nos looks que apareceu
o jugglaburk é terrível, irritante de matar... aquele nabotan, afff fora as loucuras dele
kon se lascou de novo, mas levou a incognito junto dessa vez kkk acho que finalmente vão se aliar
é incrível como a ecarlate se importou com aquilo a ponto de ativar o modo full rage instantaneamente... realmente o anime sacaneia sem se importar com nada Icon_lol

encerramento novo já e bem legal... achei daora, principalmente pelo significado por trás rsrs
stand up! ED
aquela cena final... sério que era ele esse tempo o todo que falava com o pet?

próximo epi provavelmente será o mais interessante, e finalmente a alma flora vai voltar
Responder
Ep.20

Putz, a cena do Jugglaburk estavam muito irritantes. Porém, o que irritou a princesa foi um pelo no nariz dele Icon_lol

E o ritual terminou mais esquisito ainda. Icon_lol

Bom, de volta a estrada agora, como fugitivos.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes