Episódio 19:
Hilário do começo ao fim! Tudo foi muito engraçado, gente!
Primeiro a princesa pingando um colírio no olho do Kon lá do alto... e o povo vibrando dentro de uma arena! Que doido!
Os anãozinhos tocando dentro da máquina de karaoke... eu fiquei também tipo, wtf?
A música de todos eles foi engraçada! Quando tocou os primeiros acordes de Cha-La-Head-Cha-La eu não acreditei! Também foi engraçado as sombras como se fossem a "pressão" em cima deles! Agora quando o Sainglain começou a dançar no começo da música que ele ia cantar eu caí na gargalhada!
Agora, do bichinho deu pena! Trouxeram até a panela de ensopado! Ele cantando e arriscando a vida...
E puxa vida, mesmo assim nessas condições dá pra perceber que esse seiyuu tem uma voz linda! Amo Yoshimasa Hosoya!
Meu, e na hora da pontuação dele jogaram um sashimi no bagulho! Ainda bem que ele se salvou!
Na outra sala, o Leion falando no microfone e o outro se irritando. E como sempre, Erec se fudendo. Nem cantar pôde! E como esses carinhas gostam de ficar pelados, né? Por qual motivo o Variation tirou a roupa afinal? XD Depois ele que quer ser o mais correto ali... Legal foi o Gustave de fio dental!
A música da princesa foi tr00! Adorei essa imagem! O único que tá gostando da situação, claro é o Leon masoquista!
O final foi épico! O carinha falando que iam fechar o estabelecimento bem na hora que o Erec ia cantar! Deu até dó!
Pelo menos ele cantou um pouquinho no encerramento. Eu não esperava que ele fosse dançar também! O legal do Erec é que era pra ele ser aquele personagem fodão, inimigo temeroso e tals, só que ele só se ferra! Tipo um inimigo trapalhão! É muita zuera com ele!
O próximo episódio com certeza vai ser alto nível também! Eu ri só de saber que o Kon vai ficar preocupado porque a princesa vai casar e em seguida como é de se esperar, perder a virgindade!
Nossa, minha barriga tá doendo de tanto rir depois de assistir esse episódio!