Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tower Of God + Discussão do cap.168 season2
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Night em 26/12/2011, 03:51.
|
459 respostas neste tópico
|
06/01/2012, 01:23 |
Ri pra caralho com a relação do Quant e o Lero-Ro.
E esse Yu Han Sung, cocota demais pra ser homem, trap das mais tensas. Em todos os sentidos, porque ele é traidor do traidor que traiu o traidor traido Muitas coisas ainda por vir, não espero nada menos que uma história épica, porque é isso que estou tendo até agora.
06/01/2012, 13:23 |
Agora acabou o 1º arco da história, o protagonista será levado em caminhos diferentes daquele de sua amada. Mas as revelações dos ultimos capítulos foram muito fortes e darão um tom mais sombrio a história. O que me entristesse é que muitos dos personagens mais carismáticos poderão ficar um pouco de lado agora que dividiram o foco narrativo, entre os regulares e o irregular.
A combinação hamburger e coca foi demais, rí baldes disso.
06/01/2012, 18:16 |
06/01/2012, 20:35 |
O povo do forum do mangafox têm umas teorias interessantes, a minha é que o rapaz até pode (provavelmente é) ser alguem especial, mas o verdadeiro irregular é a garota, penso que ela vai tentar ser recrutada pala as filhas de Zahard, mas não duvidaria se tiverem planos maiores para ela.
Não duvido que irão religar os times, afinal de contas eles são hamburger com coca e batata, ou algo equivalente.
06/01/2012, 21:07 |
Tava relendo aqui a parte que a Yuri luta com o Ren. Tipo, a Yuri é insanamente forte e ela está somente num rank por volta de 500.
Caras, eu tenho medo das proporções que isso vai tomar, se com 1 dedo ela consegue derrotar um Ranker, imagina um High Ranker do top 10, eles devem ser ridiculamente fortes a ponto de matar alguém só com uma piscada. Outra coisa que pode ser gigante é o tamanho do mangá, tem 78 capítulos e só agora eles estão saindo do segundo andar, a torre tem fuckin cento e trinta e quatro andares unlocked e o 135 por liberar. Ou o 25th Baam vira o Goku ou esse mangá jamais acabará. De qualquer forma, Tower Of God já está no rank 92 de todos os mangás do MangaFox. Bastante foda para um mangá coreano, poucos pegam top 100. Se manter a qualidade do roteiro e tiver mais capricho na arte pega top 50 ou mais fácil.
06/01/2012, 21:31 |
O grande problema é mesmo a arte, mesmo ela tendo melhorado muito ainda é ligeiramente inferior a de muitos shounens por ai. Ao que me parece em web-comics o asseio com a arte não é tão visado, e mesmo que um fairytale for the demom lord tenha uma arte linda que só perde (na koreia) para Shin angyo onji, muita coisa que eu leio de web-comic coreana não é lá estas coisas.
E quanto a progreção de poder no mangá, eu acho que vão dar uma pata de macaco, e rapidamente elevar o nivel do povo. Meu medo é a limitação técnica das batalhas, na do mr.boneco por exemplo alguns quadros são bem precários, prejudicar um pouco quando estiverem em nivel épico.
06/01/2012, 21:40 |
Cara, li esse mangá até cap 40 (ou mais, se não me engano) se não me engano e nem achei lá aquelas coisas.
A qualidade é mais do que excelente pruma webcomic, mas não achei um milagre divino, achei bom, só. (melhora?) (06/01/2012, 21:40)O Judeu Ateu Escreveu: Cara, li esse mangá até cap 40 (ou mais, se não me engano) se não me engano e nem achei lá aquelas coisas. Bom mesmo é a partir dos Submerged Fish. Até ai é basicamente luta e história dos personagens, a partir dai tem infinitos plot twists, é bem engraçado e você acaba se afeiçoando ainda mais com os personagens. edit: é óbvio, tem histórias dos personagens, algumas reflexões e tal, mas não espere nada psicológico e blablabla. É um mangá que eu creio ser feito como um shounen competente e uma narrativa bem feita.
06/01/2012, 22:09 |
(06/01/2012, 21:48)Night Escreveu: Bom mesmo é a partir dos Submerged Fish. Até ai é basicamente luta e história dos personagens, a partir dai tem infinitos plot twists, é bem engraçado e você acaba se afeiçoando ainda mais com os personagens. Sim, apesar de não ter achado mil maravilhas, acho que vejo ele dessa forma também, seria facilmente um dos Top3 da Jump, ou melhor da Gangan, fazendo parzinho bonito com Soul Eater lá, seria um mangá bem cara da revista na minha opinião. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes