Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #291
(29/03/2013, 14:41)llNoNickll Escreveu: Eu gostei de Nyaruko, especialmente porque vi tudo de uma vez (só não vi o Remember My MrLovecraft porque eu tinha renomeado a pasta no Linux e o Windows não estava reconhecendo, mas já resolvi isso Icon_lol Piscada

E não se preocupe, pois não tenho pretensão de lutar pela sua waifu.

Os últimos episódios foram os melhores. E se o protagonista toma-se jeito e o anime não perde-se a graça, então seria perfeito.
Responder
 #292
(29/03/2013, 14:42)Hajimee Escreveu: Tsun.


Sequer esbocei um riso....

Melhor que uma personagem escorregando em uma casca de banana Icon_rolleyes
Responder
 #293
(29/03/2013, 14:45)jasque Escreveu: Melhor que uma personagem escorregando em uma casca de banana Icon_rolleyes

Não acho...Icon_rolleyes
Responder
 #294
(29/03/2013, 14:42)jasque Escreveu: Aliás último anime que me fez rir muito foi Cuticle Tantei Inaba, tenho até que voltar a ver

E olha que é um anime muito bobo xD
Se disserem que não é engraçado, não vou ter nem como discordar, não sei porque vejo graça nele

Isso acontece muitas vezes comigo, por causa disso é que quando perguntam falo que é porque não é difícil me fazer rir, facilita muito a vida.

(29/03/2013, 14:45)jasque Escreveu: Melhor que uma personagem escorregando em uma casca de banana Icon_rolleyes

Eu ri muito dessa cena. Até deixei marcado no tópico que achei boba, mas não perdeu a graça. Icon_lol
Responder
 #295
Nichijou tinha muita piada sem sentido, mas sempre tinha uma que salvava o episódio
Responder
 #296
(29/03/2013, 14:45)jasque Escreveu: Melhor que uma personagem escorregando em uma casca de banana Icon_rolleyes
De que anime é essa cena?
unico anime que me veio na cabeça foi monogatari mas certeza que não é desse que vocês estão falando
Responder
 #297
(29/03/2013, 14:53)chriss Escreveu: De que anime é essa cena?

Acchi Kocchi.
Responder
 #298
única escorregada de banana boa foi a de Jinrui
Responder
 #299
(29/03/2013, 14:57)jasque Escreveu: única escorregada de banana boa foi a de Jinrui

É mais um que NVNV.
Responder
 #300
Virou um senhor multiquote...

(29/03/2013, 12:25)martec Escreveu: A segunda temporada de High School DxD é confirmada para temporada de Julho

[Imagem: iKiz33E.jpg]

Ficha técnica:

Título: High School DxD New
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Obra original: Light Novel - 12 volumes (em publicação) (05/09/2012)
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Ichei Ishibumi
Site oficial: http://www.haremking.tv/
Estúdio: TNK (Akaneiro ni Somaru Saka, School Days, Ikkitousen Xtreme Xecutor)
Produtora: -
Diretor: Tetsuya Yanagisawa
Supervisor de script: Takao Yoshiuki (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou)
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Outra continuação de anime que já vi...

(29/03/2013, 12:44)martec Escreveu: Confirmado novo anime para temporada de Julho: Servant X Service

[Imagem: h6rMs4c.jpg]

Ficha técnica:

Título: Servant X Service
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: 4 panel mangá - 2 volumes (em publicação) (30/03/2013)
Editora (Label): Young Gangan Comics
Escrito por: Karino Takatsu
Site oficial: http://www.servantservice.org
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Shinryaku!? Ika Musume, Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?)
Script: Kento Shimoyama (Bleach, Binbou-gami ga!)
Data de estréia: 07/2013
Emissora: ABC, Tokyo MX, GYT, GTV, BS11
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Não fui muito com a cara disso...
Apesar de ser do mesmo autor de Working! (e eu gostei bastante de Working!)... Dificilmente verei, culpa desse monte de continuações que devo ver.

(29/03/2013, 14:24)Hajimee Escreveu: As quebras à lá Acchi Kocchi? Acho que sou o único no fórum que não tem problema nenhum com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Também não tenho problema, só que não vi AK. De qualquer jeito, precisaria ser algo bem executado, para mim, isso funcionou um pouco em GJ-Bu, mesmo que tenha falhado em alguns momentos do mesmo anime...

(29/03/2013, 14:26)chriss Escreveu: Acho que você é o único que não se incomoda aqui no fórum eu não chego a dropar o anime ou odiar mas incomoda mesmo
Às vezes acontece isso comigo também...

(29/03/2013, 14:38)Hajimee Escreveu: Em Nyaruko eu concordo com vc, não achei a menor graça Icon_rolleyes já em Nichijou por exemplo, discordo totalmente de vc, pq dropei aquilo no episódio 3...Icon_lol
Nyaruko vi só a série curta, a longa nem tive coragem de ver...
Também faço parte dos haters de Nichijou... Não sei como vi todos os episódios, aliás lembrei (ia buscar água, cortava um pão, frios, as unhas que estavam ficando longas, etc). Icon_lol

(29/03/2013, 14:40)jasque Escreveu:

Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste
Não , não e não.

(29/03/2013, 14:43)jasque Escreveu: É porque deletaram a cena do jogo de Igo soccer do youtube, aquilo é uma aula de comédia

mas é só pra quem gosta de nonsense...
Basicamente isso.
Não que eu odeie nonsense, mas desse nível é impossível.

(29/03/2013, 14:50)jasque Escreveu: Nichijou tinha muita piada sem sentido, mas sempre tinha uma que salvava o episódio
Aí sim concordo, embora maioria dos episódios não tinha a que salvava (pelo que lembro, só uns 5 episódios tinham a piada salvadora, o resto era só sono, aliás, nem Sayonara Zetsubou Sensei com todas as pausas parecia tão longo quanto Nichijou, como um anime de 24 minutos parecia durar mais tempo?).
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes