(29/03/2013, 14:31)llNoNickll Escreveu: Eu não me incomodei tanto por gostar dos efeitos de transição de cena (eu ria com eles . Obviamente que se fosse bem mais fluído acharia ótimo, mas a Tsumiki compensava isso
Realmente, aqueles efeitos de transição de Acchi Kocchi eram engraçados Acho que , se bobear, se fosse mais fluído eu não ia gostar tanto....E a Tsumiki compensa qualquer coisa mesmo e tira o olho da minha Waifu ein!
(29/03/2013, 14:29)chriss Escreveu: Nem precisava citar ele
(29/03/2013, 14:14)chriss Escreveu: larga de ser hater kkkkkk
A comparação com Kotoura foi no fato de que a adaptação de Kotoura faz ele nem parecer um 4-koma, se você reparar o anime não tem aqueles cortes bruscos que anime adaptados de 4-koma tem
sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
(29/03/2013, 14:32)leokun Escreveu: Acompanhei Acchi Kocchi, não me incomodei com essas quebras, para mim combinou muito bem.
Também acho que combinou muito bem em Acchi Kocchi....
(29/03/2013, 14:33)leokun Escreveu: Quem sabe um dia...
Mistérios da humanidade do fórum....
(29/03/2013, 14:32)jasque Escreveu: Só compensava a tsumiki, achei as piadas muito fracas
Já eu ria bastante em todo episódio...jasque, nosso gosto pra comédia parece ser bem diferente...
(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
Seu único erro então foi ter gostado de kotoura, saito. E mais um que não se importa com as passagens!! \o/
(29/03/2013, 14:35)Hajimee Escreveu: Também acho que combinou muito bem em Acchi Kocchi....
Mistérios da humanidade do fórum....
Já eu ria bastante em todo episódio...jasque, nosso gosto pra comédia parece ser bem diferente...
Seu único erro então foi ter gostado de kotoura, saito. E mais um que não se importa com as passagens!! \o/
Não só com esse anime, fui um dos poucos q n vi tanta graça em Nyaruko
(29/03/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: Realmente, aqueles efeitos de transição de Acchi Kocchi eram engraçados Acho que , se bobear, se fosse mais fluído eu não ia gostar tanto....E a Tsumiki compensa qualquer coisa mesmo e tira o olho da minha Waifu ein!
A Tsumiki salva mesmo e as cenas dela Tsun são muito divetidas e ela
(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
Em Gj-bu teve momentos que parecia que eles cortavam a piada no meio esquecia de terminar ela por isso acho qeu tem qeu saber controlar os cortes se não começa a incomodar!
(29/03/2013, 14:38)Hajimee Escreveu: Em Nyaruko eu concordo com vc, não achei a menor graça já em Nichijou por exemplo, discordo totalmente de vc, pq dropei aquilo no episódio 3...
Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste