Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #271
(29/03/2013, 14:31)llNoNickll Escreveu: Eu não me incomodei tanto por gostar dos efeitos de transição de cena (eu ria com eles Icon_lol Piscada. Obviamente que se fosse bem mais fluído acharia ótimo, mas a Tsumiki compensava isso Wub

Realmente, aqueles efeitos de transição de Acchi Kocchi eram engraçados Icon_lol Acho que , se bobear, se fosse mais fluído eu não ia gostar tanto....E a Tsumiki compensa qualquer coisa mesmo Wub e tira o olho da minha Waifu ein!

(29/03/2013, 14:29)chriss Escreveu: Nem precisava citar ele Icon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #272
(29/03/2013, 14:32)jasque Escreveu: Só compensava a tsumiki, achei as piadas muito fracas

É mais daora ver Hime imaginando coisas depravadas do que o Manabe.
Responder
 #273
(29/03/2013, 14:14)chriss Escreveu: larga de ser hater kkkkkk
A comparação com Kotoura foi no fato de que a adaptação de Kotoura faz ele nem parecer um 4-koma, se você reparar o anime não tem aqueles cortes bruscos que anime adaptados de 4-koma tem Icon_lol
sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
Responder
 #274
(29/03/2013, 14:32)leokun Escreveu: Acompanhei Acchi Kocchi, não me incomodei com essas quebras, para mim combinou muito bem.

Também acho que combinou muito bem em Acchi Kocchi....

(29/03/2013, 14:33)leokun Escreveu: Quem sabe um dia...

Mistérios da humanidade do fórum....

(29/03/2013, 14:32)jasque Escreveu: Só compensava a tsumiki, achei as piadas muito fracas

Já eu ria bastante em todo episódio...jasque, nosso gosto pra comédia parece ser bem diferente...Icon_lol

(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi

Seu único erro então foi ter gostado de kotoura, saito. E mais um que não se importa com as passagens!! \o/
Responder
 #275
(29/03/2013, 14:35)Hajimee Escreveu: Também acho que combinou muito bem em Acchi Kocchi....


Mistérios da humanidade do fórum....


Já eu ria bastante em todo episódio...jasque, nosso gosto pra comédia parece ser bem diferente...Icon_lol


Seu único erro então foi ter gostado de kotoura, saito. E mais um que não se importa com as passagens!! \o/

Não só com esse anime, fui um dos poucos q n vi tanta graça em Nyaruko
Responder
 #276
(29/03/2013, 14:37)jasque Escreveu: Não só com esse anime, fui um dos poucos q n vi tanta graça em Nyaruko

Em Nyaruko eu concordo com vc, não achei a menor graça Icon_rolleyes já em Nichijou por exemplo, discordo totalmente de vc, pq dropei aquilo no episódio 3...Icon_lol
Responder
 #277
Ah e em Tamako =]
Responder
 #278
(29/03/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: Realmente, aqueles efeitos de transição de Acchi Kocchi eram engraçados Icon_lol Acho que , se bobear, se fosse mais fluído eu não ia gostar tanto....E a Tsumiki compensa qualquer coisa mesmo Wub e tira o olho da minha Waifu ein!



Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A Tsumiki salva mesmo e as cenas dela Tsun são muito divetidas e ela Wub

(29/03/2013, 14:35)Saito Escreveu: sim... foi exatamente por isso ^^
e eu gostei de working
também não me importo em nada com essas passagens bruscas, também gostei muito de GJ e principalmente acchi kocchi
Em Gj-bu teve momentos que parecia que eles cortavam a piada no meio esquecia de terminar ela por isso acho qeu tem qeu saber controlar os cortes se não começa a incomodar!
Responder
 #279
(29/03/2013, 14:38)Hajimee Escreveu: Em Nyaruko eu concordo com vc, não achei a menor graça Icon_rolleyes já em Nichijou por exemplo, discordo totalmente de vc, pq dropei aquilo no episódio 3...Icon_lol



Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste
Responder
 #280
também não vi tanta graça em nyaruko, já nichijou eu nunca cheguei perto, nem pretendo chegar Icon_lol
e @leokun eu também demorei um pouco pra começar, mas quando comecei adorei (foi depois do lançamento do 6º epi da primeira temporada)
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes