Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #281
Melhor anime de comédia que já vi é Danshi Koukousei no Nichijou.
Responder
 #282
Eu gostei de Nyaruko, especialmente porque vi tudo de uma vez (só não vi o Remember My MrLovecraft porque eu tinha renomeado a pasta no Linux e o Windows não estava reconhecendo, mas já resolvi isso Icon_lol )

E não se preocupe, pois não tenho pretensão de lutar pela sua waifu.
Responder
 #283
(29/03/2013, 14:40)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/0FU0uqjIfD4

Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste

Se me lembro bem, dropei em menos de 10 minutos.
Responder
 #284
(29/03/2013, 14:39)jasque Escreveu: Ah e em Tamako =]

Tsun.

(29/03/2013, 14:40)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/0FU0uqjIfD4

Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste

Sequer esbocei um riso....

(29/03/2013, 14:40)chriss Escreveu: A Tsumiki salva mesmo e as cenas dela Tsun são muito divetidas e ela Wub

Em Gj-bu teve momentos que parecia que eles cortavam a piada no meio esquecia de terminar ela por isso acho qeu tem qeu saber controlar os cortes se não começa a incomodar!

Tsumiki salvaria qualquer anime só por estar presente nele Icon_lol
Responder
 #285
(29/03/2013, 14:39)jasque Escreveu: Ah e em Tamako =]
Nesse concordo com você, acho que eu ri só em um episódio dele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #286
Aliás último anime que me fez rir muito foi Cuticle Tantei Inaba, tenho até que voltar a ver

E olha que é um anime muito bobo xD
Se disserem que não é engraçado, não vou ter nem como discordar, não sei porque vejo graça nele
Responder
 #287
(29/03/2013, 14:41)leokun Escreveu: Melhor anime de comédia que já vi é Danshi Koukousei no Nichijou.

Danshi Koukousei é hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(29/03/2013, 14:41)llNoNickll Escreveu: Eu gostei de Nyaruko, especialmente porque vi tudo de uma vez (só não vi o Remember My MrLovecraft porque eu tinha renomeado a pasta no Linux e o Windows não estava reconhecendo, mas já resolvi isso Icon_lol Piscada

E não se preocupe, pois não tenho pretensão de lutar pela sua waifu.

Acho bom....Icon_evilDesconfiado
Responder
 #288
(29/03/2013, 14:40)Saito Escreveu: também não vi tanta graça em nyaruko, já nichijou eu nunca cheguei perto, nem pretendo chegar Icon_lol
e @leokun eu também demorei um pouco pra começar, mas quando comecei adorei (foi depois do lançamento do 6º epi da primeira temporada)

Tem duas temporadas, né? Vou dar uma olhada, mas só depois de maratonar Horizon II e Bokura Ga Ita.
Responder
 #289
É porque deletaram a cena do jogo de Igo soccer do youtube, aquilo é uma aula de comédia

mas é só pra quem gosta de nonsense...
Responder
 #290
(29/03/2013, 14:42)jasque Escreveu: Aliás último anime que me fez rir muito foi Cuticle Tantei Inaba, tenho até que voltar a ver

E olha que é um anime muito bobo xD
Se disserem que não é engraçado, não vou ter nem como discordar, não sei porque vejo graça nele

Cuticle eu tb acho engraçado, mas gosto mais de Acchi Kocchi,GJ-Bu e Working, por exemplo

(29/03/2013, 14:42)chriss Escreveu: Nesse concordo com você, acho que eu ri só em um episódio dele Icon_lolIcon_lol

Tsun...
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes