Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
Melhor anime de comédia que já vi é Danshi Koukousei no Nichijou.
Responder
Eu gostei de Nyaruko, especialmente porque vi tudo de uma vez (só não vi o Remember My MrLovecraft porque eu tinha renomeado a pasta no Linux e o Windows não estava reconhecendo, mas já resolvi isso Icon_lol )

E não se preocupe, pois não tenho pretensão de lutar pela sua waifu.
Responder
(29/03/2013, 14:40)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/0FU0uqjIfD4

Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste

Se me lembro bem, dropei em menos de 10 minutos.
Responder
(29/03/2013, 14:39)jasque Escreveu: Ah e em Tamako =]

Tsun.

(29/03/2013, 14:40)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/0FU0uqjIfD4

Isso é mais engraçado que qualquer anime do ano passado ou deste

Sequer esbocei um riso....

(29/03/2013, 14:40)chriss Escreveu: A Tsumiki salva mesmo e as cenas dela Tsun são muito divetidas e ela Wub

Em Gj-bu teve momentos que parecia que eles cortavam a piada no meio esquecia de terminar ela por isso acho qeu tem qeu saber controlar os cortes se não começa a incomodar!

Tsumiki salvaria qualquer anime só por estar presente nele Icon_lol
Responder
(29/03/2013, 14:39)jasque Escreveu: Ah e em Tamako =]
Nesse concordo com você, acho que eu ri só em um episódio dele Icon_lolIcon_lol
Responder
Aliás último anime que me fez rir muito foi Cuticle Tantei Inaba, tenho até que voltar a ver

E olha que é um anime muito bobo xD
Se disserem que não é engraçado, não vou ter nem como discordar, não sei porque vejo graça nele
Responder
(29/03/2013, 14:41)leokun Escreveu: Melhor anime de comédia que já vi é Danshi Koukousei no Nichijou.

Danshi Koukousei é hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(29/03/2013, 14:41)llNoNickll Escreveu: Eu gostei de Nyaruko, especialmente porque vi tudo de uma vez (só não vi o Remember My MrLovecraft porque eu tinha renomeado a pasta no Linux e o Windows não estava reconhecendo, mas já resolvi isso Icon_lol Piscada

E não se preocupe, pois não tenho pretensão de lutar pela sua waifu.

Acho bom....Icon_evilDesconfiado
Responder
Responder
É porque deletaram a cena do jogo de Igo soccer do youtube, aquilo é uma aula de comédia

mas é só pra quem gosta de nonsense...
Responder
(29/03/2013, 14:42)jasque Escreveu: Aliás último anime que me fez rir muito foi Cuticle Tantei Inaba, tenho até que voltar a ver

E olha que é um anime muito bobo xD
Se disserem que não é engraçado, não vou ter nem como discordar, não sei porque vejo graça nele

Cuticle eu tb acho engraçado, mas gosto mais de Acchi Kocchi,GJ-Bu e Working, por exemplo

(29/03/2013, 14:42)chriss Escreveu: Nesse concordo com você, acho que eu ri só em um episódio dele Icon_lolIcon_lol

Tsun...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes