Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
625
Eu adorei o capítulo. 
Hashirama mostrou que estava disposto a realizar as condições do Madara para a união. Por sinal, um dos pontos mais positivos desde capítulo está relacionando a construção da vila (interessante que a ideia de Hokage partiu do Hashirama e o nome Konoha veio do Madara).

Aquelas páginas finais serviram para dar mais sentido nas ações do Madara. Aparentemente Madara até tentou seguir em frente, mas é difícil lidar com certas coisas do passado e a desconfiança do Tobirama não ajudou muito (talvez possamos considerar até mesmo como o gatilho)
Responder
Naruto 625

Bom capítulo...

É compreensível a desconfiança que o Tobirama sente em relação ao Madara, afinal de contas, foi o Tobimara que matou o Izuna.
O Tobirama compreende perfeitamente sobre como os Uchiha são em relação ao ódio, não tem mesmo como confiar facilmente no Madara, mas o Tobirama pelo menos tentou ser imparcial, queria implantar democracia, assim levando em consideração o que Hashirama desejava e a vila da folha e o país do fogo (se bem que implantar democracia é mais uma desculpa para evitar que o Madara fosse o Hokage).

Enfim, parece que esse flashback está terminando, estou ansioso para que o foco volte a ser o presente.
Responder
625
Bom capitulo.

Konoha nasceu numa situação delicada. Hashirama sabia como lidar com os uchiha, já Tobirama mostrou não saber. Não é com discórdia e desconfiança que se atinge paz. Tobirama não era tão diferente do Madara afinal, ele não gostava dos uchiha e quando se tornasse hokage acabaria marginalizando eles mais ainda. No fim das contas o pior acabou acontecendo... (massacre do clan)

Responder
(27/03/2013, 15:01)morto Escreveu: 625
Bom capitulo.

Konoha nasceu numa situação delicada. Hashirama sabia como lidar com os uchiha, já Tobirama mostrou não saber. Não é com discórdia e desconfiança que se atinge paz. Tobirama não era tão diferente do Madara afinal, ele não gostava dos uchiha e quando se tornasse hokage acabaria marginalizando eles mais ainda. No fim das contas o pior acabou acontecendo... (massacre do clan)

Não teria paz com o Madara sendo o Hokage, ninguém aceitaria ele como Hokage (inclusive os Uchihas).
Por causa disso acho que o Tobirama fez certo em ir contra o desejo do Hashirama.
Responder
Tobirama ferrou com tudo denovo, PQP.

Desisto dele.

[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo1_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo2_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo3_r1_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo6_r1_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo4_r1_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo5_r1_500.png]
[Imagem: tumblr_mjx89sBHaR1s5s30uo7_r1_500.png]

Se o animal não tivesse ferrado com tudo, nem 4 guerra teria PQP.
[Imagem: tumblr_m3tvfmhXG71qkluow.gif]
Responder
Responder
Eu não acho que o Tobirama esteja errado em não confiar no Madara, pois um pouco antes de eles formarem a vila eles eram inimigos mortais, o unico louco de confiar no Madara é o Hashirama ,pois eles foram amigos quando crianças e fizeram uma promeça de que um dia criariam algo parecido com o que Konoha é hoje, e outra quando o Tobirama falou o que almenta os  poderes oculares dos Uchihas é o odio, ai mesmo que todos os outros clãs não confiariam de deixar o Madara como 1º Hokage, e tambem a opção de sair da vila foi o Madara mesmo que decidiu sozinho, o cara tava procurando outro motivo para lutar contra o Hashirama...(a unica coisa que eu não entendi foi por que ele abandono a vila por não ser Hokage, ele vai proteger o clã como?).
Responder
O Tobirama estaria errado se estivesse mentindo em alguma momento, mas não estava, então... Madara está errado desde sempre. Icon_rolleyes
Responder
Responder
(27/03/2013, 20:42)Himoshi Escreveu: Eu não acho que o Tobirama esteja errado em não confiar no Madara, pois um pouco antes de eles formarem a vila eles eram inimigos mortais, o unico louco de confiar no Madara é o Hashirama ,pois eles foram amigos quando crianças e fizeram uma promeça de que um dia criariam algo parecido com o que Konoha é hoje, e outra quando o Tobirama falou o que almenta os  poderes oculares dos Uchihas é o odio, ai mesmo que todos os outros clãs não confiariam de deixar o Madara como 1º Hokage, e tambem a opção de sair da vila foi o Madara mesmo que decidiu sozinho, o cara tava procurando outro motivo para lutar contra o Hashirama...(a unica coisa que eu não entendi foi por que ele abandono a vila por não ser Hokage, ele vai proteger o clã como?).

Veja o foco que o Kishimoto da na troca de olhares do Madara com o Tobirama, ele faz questão de enfatizar uma tensão ali. Acho que o Madara nunca acreditou que a união dos clans seria possivel, com o papo do Hashirama ele ficou com uma esperança minima, mas quando ele escutou a conversa do Tobirama com o Hashirama ele ficou mais desacreditado... 
O problema nao era o Madara ser hokage, mas sim essa coisa do Tobirama sempre querer se impor... da impressão de que os senjus querem se impor sobre o clan uchiha, de querer controlar, mandar etc. Madara percebeu onde isso ia dar e desistiu... ficou desacreditado, resolveu então sair da vila e buscar o caminho do ódio.. se tornar mais forte para então derrotar o Hashirama, foi a escolha dele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes