Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Ep.622
Li o capitulo de madrugada e, apesar do sono, gostei do capítulo. Acho um ponto bem positivo o Kishimoto realmente está desenvolvendo os motivos que levaram o Madara a tomar as atitudes atuais.
Sempre gostei de como ele apresenta as coisas nos pontos de vistas dos personagens, mostrando que suas ações (por mais controversas que sejam) não são aleatórias.

Não sei se postaram por aqui, mas um user do MAL postou essa entrevista meio old do Kishimoto e aqui já indicava bem que ele partiria para este caminho de desenvolver (ou pelo menos tentar) certas coisas mais profundamente: http://shonenjump.viz.com/node/204

Citar:Q: Currently, there is a major war brewing in Naruto with a multitude of characters from the past and present. How do you feel about war? And what are the challenges of depicting such an epic event in manga?

Masashi Kishimoto: There are a lot characters who are involved in the current war in the world of Naruto. I want to pay a lot of attention to every character while drawing them, but I have to omit some points. So it is difficult to make a judgment on what to omit and what to show.

Also, war is a difficult theme to write about. I grew up in Okayama, which is right next to Hiroshima. My grandparents went through the terror of war, and I know from their stories that the war was built up on people’s grudges.

But you can’t just look at the current state and criticize it as being simply wrong, because every little thing in our history causes the build-up towards war, and when it reaches its limit, it breaks out. So even in the manga, it wouldn’t be believable unless I carefully elaborate on the war’s background.
Responder
bom capitulo
mostrou q aquela época era tipo o da escravidão no brasil, as pessoas n viviam mt tempo
no mangas project disseram algo q me deixou com a pulga atras da orelha(lol) a que o itama é bem parecido com zetsu, e agora sera q poderia ser verdade??
Responder
Responder
(27/02/2013, 13:08)Dragneel04 Escreveu: bom capitulo
mostrou q aquela época era tipo o da escravidão no brasil, as pessoas n viviam mt tempo
no mangas project disseram algo q me deixou com a pulga atras da orelha(lol) a que o itama é bem parecido com zetsu, e agora sera q poderia ser verdade??

Deve ser isso mesmo, afinal essa é única explicação pro coitado ter aquele cabelo tosco. Icon_lol
Responder
Responder
623
Gostei bastante de como foi trabalhado (e mesmo apresentado) as lembranças de quando Hashirama e Madara eram mais novos. Porém o melhor momento ficou mesmo para as páginas finais e o próximo capítulo é bastante promissor.

Vi alguns comentários de que não haverá capítulo na próxima semana Triste
Responder
(06/03/2013, 13:14)llNoNickll Escreveu: Vi alguns comentários de que não haverá capítulo na próxima semana Triste

Não vai mesmo ter capítulo de Naruto na próxima semana.
Responder
Amigo meu disse que Naruto tá no level 2 de Icenption, porque ta tendo um flashback dentro do Flashback Icon_lol
O Kishimoto gosta muito de flashbacks Icon_lol
Responder
Será que vai mostrar a luta de Otou-san vs Otou-san e Otouto vs Otouto? Icon_e_surprised
Responder
pelo menos saiu um pouco da enrolção.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes