Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
o mangaa ta muiitoooo bomm *U*
Responder
Só sei que o Mandinha tendo dificuldade pra "fazer pipi" foi engraçado. Icon_lol
Responder
[Imagem: 3D9xyFm.jpg]
agora digam ae que isso não virou naruto ball z. Coolface
Responder
Responder
Alguém pode me dizer o que aconteceu com o Rock Lee? Ele e o Neji eram os personagens que eu mais gostava mas recentemente li que o Neji havia morrido e fui olhar sobre o Lee mas não achei nada detalhado.
Responder
n aconteceu nada com ele, ele ta la lutando na guerra tbm, so n aparece mt :/
Responder
624
Realmente o Harishama faz total juz ao nome que tem. 

Gostei bastante do capítulo e aquela pergunta final me deixou bastante curioso sobre o próximo capítulo deste flashback. Em algum momentos eles entraram em consenso, afinal Honoha não seria fundada sem este acordo (e ainda tem a questão da Batalha no Vale). 

Outro ponto é o que levou o Tobirama desenvolver o Edo Tensei? Será que teria relação com o este questionamento final?
Responder
ele teve destaque quando o Neji morreu, ficou puto, relembrou momentos emos e usou o chakra da raposa para dar uma voadora no Óbito...
Responder
Naruto chapter 624

Hashirama era sempre mais forte que Madara,provavelmente depois da morte de Izuna ele se iguala,ou realmente ele ainda é inferior,isso não me importa.
Quero que volte para a Guerra,ate agora nenhuma informação importante nesse flashback,provavelmente o próximo valerá a pena ler.
Responder
624 - Bom, apareceu o motivo de todo o conflito. Pelo visto, é capaz de alguma coisa fazer o Madara desistir da guerra.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes