Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos

Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
(13/03/2013, 19:26)transmetropolitan Escreveu: Sexo não e estética.
E uma parte da pessoa que ela carrega com sigo mesma.

Tá, me expressei mal.

Pra mim existe prioridades, esse caso não é uma delas. O Estado, se quiser ajudar, que no máximo pague algumas consultas para evitar que a pessoa se mate ou mutile, o resto é com ele. Bancar R$20.000 para todos que pedirem, isso sim considero desproporcional.
Responder
(13/03/2013, 18:13)transmetropolitan Escreveu: Bem... Esse transtorno de gênero e uma doença para quem tem.
Sua comparação e bem desproporcional.

(13/03/2013, 18:41)gaborioli Escreveu: Que deve ser tradada por um psicólogo (se matar), não pagando a cirurgia.

Esse é um caso que vai desencadear outros, mesmo com as pessoa que não tem vontade de se matar, pois verão nesse caso, uma oportunidade de se dar bem.

Esse é um grande problema. O assunto de identidade sexual ainda é inconclusivo na psicologia e parece que continuará por muito tempo assim pois a CFP do Brasil proibe qualquer trabalho acadêmico que conclua negativamente sobre a escolha do gênero. Logo, decidir qualquer política de saúde pública com base em estudos parciais é prejudicial aos próprios pacientes, aos contribuintes e àqueles que foram postos em segundo plano pelo SUS em questão de prioridade (já que a grana é curta e não dá para atender tudo e a todos).
Responder
Responder
Responder
Eu não tenho uma opinião muito bem formada sobre o assunto, primeiro porque acho que existem coisas mais importantes no direitos humanos do que a seção de GLS e religião, segundo que não tenho estudo sobre o assunto suficiente pra discutir.
Com isto em vista, quem melhor se argumentou e mais me convenceu foi o MacColin. Kage veio só pra chamar o Colin de troll e a Ana estava muito emotiva e agressiva pro meu gosto.
Responder

Isso ainda vai render bastante...
Responder
(18/03/2013, 15:22)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XylWZOMnjU4

Isso ainda vai render bastante...

Pela qualidade do vídeo ele tem um certo tom humorístico.
 Esses argumentos só vai alimentar que nunca iria mudar de opinião.
Ate pelo fato da maioria deles ser facilmente desmoralizada....
Responder
(18/03/2013, 15:50)transmetropolitan Escreveu: Pela qualidade do vídeo ele tem um certo tom humorístico.
 Esses argumentos só vai alimentar que nunca iria mudar de opinião.
Ate pelo fato da maioria deles ser facilmente desmoralizada....

Sim. A impressão que tive foi do tom sarcástico mesmo, especialmente pelas frases do final e o tipo "renúncia" por parte dele.

O Pr. Silas Malafaia saiu em defesa do Feliciano:

Apesar de polêmico em muitos de seus discursos, não posso negar que em certos pontos ele tem razão. E espero que entendam que não estou do lado de ninguém, mas tenho a impressão que em certos momentos basta apenas ser contrário a certas posições para ser considerado homofóbico.
Responder
Marco Feliciano acessa área gay do UOL e reclama de ter visto fotos de homens pelados
Responder
(18/03/2013, 18:01)transmetropolitan Escreveu: Marco Feliciano acessa área gay do UOL e reclama de ter visto fotos de homens pelados

Li está notícia ainda pouco.... eu ri Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes