Em entrevista ao programa "Pânico na Band" veiculada no último domingo, Feliciano disse que só renunciaria se morresse.
Imagino ateh quanto tempo a pressao vai durar.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, tambem ocorre um debate sobre o tema.
Imagino se fizessem uma votacao geral no Brasil sobre a aprovocao do casamento homossexual, a maioria ainda seria conservador.
Lendo uns sites sobre ocorreu uns comentarios muito interessantes.. principal deles.
bonde freado 47 minutos atrás Que palhaçada é essa desses homossexuais, não pode falar mais nada nesse país , ele não foi eleito , isso é democracia , ninguém quer fazer manifestação para melhorar a educação , saúde , contra esse código penal que protege o bandido , corrupção na política , eles querem aparecer , querem implantar uma ditadura dos homossexuais. Ricardo SP/SP
51 minutos atrás
CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER! EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY. E DAÍ? SOU HOMOFÓBICO POR CAUSA DISSO?
Outro ponto de vista. Feliciano resiste porque confusão lhe interessa Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....
Não sou homofóbico, mas esse negocio tá virando piada já. Porraa, se quer mudar as coisas, coloque gente naquela casa de corruptos, o sistema sempre foi assim.
(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: 51 minutos atrás
CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER! EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY. E DAÍ? SOU HOMOFÓBICO POR CAUSA DISSO?
esse tipo de comentário é pure gold... tipo, sim, isso é uma atitude homofóbica... homofobia não é só matar o cara na rua, tb é achar certo podar certos direitos civis de um grupo sendo que isso é assegurado pra todo o resto das pessoas.
claro, já é menor pior do que achar que os gays tem que morrer tudo, mas ainda é meio foda.
tipo eu posso ser contra a burca por todos os motivos, mas não tenho direito de impedir as muçulmanas de usarem ela. (um exemplo, nada contra burca especificamente)
e por incrível que pareça ainda tem muita gente contra casamento interracial, pelo menos aqui no Sul. o que já é algo inadmissível pra maioria...
(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: Outro ponto de vista. Feliciano resiste porque confusão lhe interessa Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....
isso aí é bem fato, ele tá adorando o circo. e com certeza o renan calheiros também.
(27/03/2013, 03:28)Jessi Escreveu: Pelos wall of text.
Imagino ateh quanto tempo a pressao vai durar.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, tambem ocorre um debate sobre o tema. Imagino se fizessem uma votacao geral no Brasil sobre a aprovocao do casamento homossexual, a maioria ainda seria conservador.
Com certeza...
e hj que ele mandou prender um cara por chamar ele de racista, pq chamar de racista é crime... mas ele pode xingar o universo inteiro no twitter...
Entendo seu ponto de vista, mas no meu ver isso parece um show pirotécnico de ambos os lados, nunca conseguiu passar projetos de casamento gay antes nessa conselho, e agora há uma pressão da mídia pra isso, logo agora? Se há tanto apoio dos artistas assim pro casamento gay, pq não há pressão contra os politicos corruptos, contra a fila infinita do SUS, pra educação publica, contra a bandidagem e etc. Não fazem isso pq seus filhos estudam em escolar particular, tem plano de saude, tem carro importado e estão mais preocupados com as aparências Como eu disse antes, esse problema é pequeno demais em relação aos outros, se há tanta exposição assim pra essa questão, e os problemas mais graves fica onde?
Só defendo a mesma medida pra todos, esse negocio de só puxar pra um lado não dar muito certo não.
Edit:Colocando numa balança, me convenço mais que o Brasil só se importa com problemas desse naipe, e os que importa como a matança em via publica, mata vai preso e é solto no dia seguinte fica por isso mesmo.
(27/03/2013, 21:28)Ewerton Tavares Escreveu: Lendo uns sites sobre ocorreu uns comentarios muito interessantes.. principal deles.
bonde freado 47 minutos atrás Que palhaçada é essa desses homossexuais, não pode falar mais nada nesse país , ele não foi eleito , isso é democracia , ninguém quer fazer manifestação para melhorar a educação , saúde , contra esse código penal que protege o bandido , corrupção na política , eles querem aparecer , querem implantar uma ditadura dos homossexuais. Ricardo SP/SP
51 minutos atrás
Outro ponto de vista. Feliciano resiste porque confusão lhe interessa Diz-se que a oportunidade só bate à porta uma vez. De olho no brocardo, Marco Feliciano (PSC-SP) faz dos seus antagonistas uma oportunidade a ser aproveitada. Há 20 dias, o deputado-pastor era um invisível membro do chamado baixo clero da Câmara. Hoje, é um personagem de projeção nacional....
Não sou homofóbico, mas esse negocio tá virando piada já. Porraa, se quer mudar as coisas, coloque gente naquela casa de corruptos, o sistema sempre foi assim.
Essas perolas sao bem normais.
Soh prova o que digo.
(27/03/2013, 22:20)anachan Escreveu: esse tipo de comentário é pure gold... tipo, sim, isso é uma atitude homofóbica... homofobia não é só matar o cara na rua, tb é achar certo podar certos direitos civis de um grupo sendo que isso é assegurado pra todo o resto das pessoas.
claro, já é menor pior do que achar que os gays tem que morrer tudo, mas ainda é meio foda.
tipo eu posso ser contra a burca por todos os motivos, mas não tenho direito de impedir as muçulmanas de usarem ela. (um exemplo, nada contra burca especificamente)
e por incrível que pareça ainda tem muita gente contra casamento interracial, pelo menos aqui no Sul. o que já é algo inadmissível pra maioria...
Discordo em parte.
Eu não apoio sistemas de cota e isso não me torna um preconceituoso com negros e índios. Entenda que a pessoa não apoiar algumas condutas (no caso em questão, casamento gay) não significa necessariamente que ela esteja discriminando o ser humano.
Da forma como você postou passa a impressão que se eu não apoiar a "causa Gay" (desculpe pelo termo, mas não consegui encontrar algo melhor) serei homofóbico.
(27/03/2013, 22:33)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo seu ponto de vista, mas no meu ver isso parece um show pirotécnico de ambos os lados, nunca conseguiu passar projetos de casamento gay antes nessa conselho, e agora há uma pressão da mídia pra isso, logo agora? Se há tanto apoio dos artistas assim pro casamento gay, pq não há pressão contra os politicos corruptos, contra a fila infinita do SUS, pra educação publica, contra a bandidagem e etc. Não fazem isso pq seus filhos estudam em escolar particular, tem plano de saude, tem carro importado e estão mais preocupados com as aparências Como eu disse antes, esse problema é pequeno demais em relação aos outros, se há tanta exposição assim pra essa questão, e os problemas mais graves fica onde?
Só defendo a mesma medida pra todos, esse negocio de só puxar pra um lado não dar muito certo não.
Edit:Colocando numa balança, me convenço mais que o Brasil só se importa com problemas desse naipe, e os que importa como a matança em via publica, mata vai preso e é solto no dia seguinte fica por isso mesmo.
Acontece que esses problemas sao mais profundos do que a simples questao de legalizar um e outro direito ou nao.
Isso quanto a pressao, acho que a midia acaba tendo um papel forte em dar atencao para essas questao, mas manifestacoes populares sempre teve.
(27/03/2013, 22:52)jasque Escreveu: E porque gays não podem se casar?
Isso não é restrição de liberdade?
Não estou aqui para julgar o X motivos que fazem com que pessoas sejam contrárias a isso, afinal podem ser crenças, forma de criação, etc.
Agora julgar homofóbica por apenas ter uma posição contrária já não é demais? Ter preconceitos é uma das coisas mais comum da natureza humana (entenda que me refiro ao termo "juízo preconcebido" )
Deixo claro que minha postura aqui é neutra: eu não faço questão nenhuma de apoiar a causa, assim como não sou contrário ou a desmereço.