(13/03/2013, 11:44)martec Escreveu: cada um tem critério de filtragem...
se tirar isso terei que assistir praticamente todo anime de toda temporada...
como visual de character design vai me incomodar... então são os primeiros que vão para brejo...
meu limite é 15 animes por temporada... isso pq vive passando esse número...
Existe outras maneiras mais efetivas de filtragem, seja uma pesquisa sobre o material original se for adaptação, pessoas envolvidas no anime, ver um episódio é suficiente para saber se o enredo deve te interessar ou não.
(13/03/2013, 11:44)martec Escreveu: cada um tem critério de filtragem...
se tirar isso terei que assistir praticamente todo anime de toda temporada...
como visual de character design vai me incomodar... então são os primeiros que vão para brejo...
meu limite é 15 animes por temporada... isso pq vive passando esse número...
O seu critério é muito controverso, faz aparentar que quando chegar ao limite de 15 animes tem que ter qualquer desculpa para não ultrapassar esse limite.
(13/03/2013, 11:50)Thanos Escreveu: Existe outras maneiras mais efetivas de filtragem, seja uma pesquisa sobre o material original se for adaptação, pessoas envolvidas no anime, ver um episódio é suficiente para saber se o enredo deve te interessar ou não.
eu disse que me incomoda...
não adianta... pode ter enredo que tiver... vai me incomodar...
foi assim tbm com anime Nichijou... pode ser engraçado...
mas aquele character design e personagens irritantes foi suficiente para tacar no brejo no ep4...
e arrependo por não ter feito o mesmo com Fate Zero devido aos personagens fdps...
pq de fato me incomodava...
(13/03/2013, 11:51)leokun Escreveu: O seu critério é muito controverso, faz aparentar que quando chegar ao limite de 15 animes tem que ter qualquer desculpa para não ultrapassar esse limite.
não é desculpa...
não gosto do visual de character design então não vou assistir anime x e pronto.
se me incomoda então não tem motivo para eu fazer esforço para assistir...
nem queria me fazer mudar de ideia... pq vai ser perda de tempo...
(13/03/2013, 11:53)martec Escreveu: não é desculpa...
não gosto do visual de character design então não vou assistir anime x e pronto.
se me incomoda então não tem motivo para eu fazer esforço para assistir...
nem queria me fazer mudar de ideia... pq vai ser perda de tempo...
Mas você continua assitindo coisa pior, que entra em lista de "se arrependimento mata-se". Enfim, parei, parei... Não sou M!
(13/03/2013, 12:01)leokun Escreveu: Mas você continua assitindo coisa pior, que entra em lista de "se arrependimento mata-se". Enfim, parei, parei... Não sou M!
??
vai mudar alguma coisa...
assistir algo achando menos pior mas fazendo o esforço?
e tendo character design que não me agrada já é pior que muitos animes por natureza...
(13/03/2013, 12:05)Thanos Escreveu: Ninguém está tentando te fazer muda a ideia, só tentando entender a incoerência
não sei aonde ta incoerência...
me incomoda então não assisto e como não assisto não reclamo do mesmo..
não é assim tbm as pessoas que não gostam de animes que tem protagonista "gay"?
(13/03/2013, 12:06)martec Escreveu: ??
vai mudar alguma coisa...
assistir algo achando menos pior mas fazendo o esforço?
e tendo character design que não me agrada já é pior que muitos animes por natureza...
não sei aonde ta incoerência...
me incomoda então não assisto e como não assisto não reclamo do mesmo..
não é assim tbm as pessoas que não gostam de animes que tem protagonista "gay"?
Não é a mesma coisa que implicação por character design.
Por exemplo, tem dois animes, um com character design que tu não aprova, mas potencialmente tem uma história e personagens que gostaria, e outro anime com design aceitável dentro de seus padrões e uma história fraca, e que vê no piloto automático. Destas duas você preferir a segunda é onde reina a incoerência.
(13/03/2013, 12:16)Thanos Escreveu: Não é a mesma coisa que implicação por character design.
Por exemplo, tem dois animes, um com character design que tu não aprova, mas potencialmente tem uma história e personagens que gostaria, e outro anime com design aceitável dentro de seus padrões e uma história fraca, e que vê no piloto automático. Destas duas você preferir a segunda é onde reina a incoerência.
ué...
mesmo coisa...
Por exemplo, um anime tem protagonista gay, mas com elementos que curte e outro não tem protagonista gay mas com elementos que não curte ou ausência de elementos que curte, e que vê no piloto automático. Destas duas você preferir a segunda é onde reina a incoerência.