Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(13/03/2013, 12:16)martec Escreveu: estranho? onde?
se fosse estranho não estaria sofrendo em assistir qse 20 animes por temporada...
alías 20 animes durante essa temporada de janeiro http://myanimelist.net/animelist/Martec&...=1&order=0

Para mim é particularmente estranho pelo fato de você considerar um character design do mesmo tipo que Hayate no Gotoku menos pior que o character design de Uchuu Kyoudai.
Responder
Responder
(13/03/2013, 12:29)leokun Escreveu: Para mim é particularmente estranho pelo fato de você considerar um character design do mesmo tipo que Hayate no Gotoku menos pior que o character design de Uchuu Kyoudai.

não é questão de melhor ou pior...
é questão de me incomodar ou não incomodar...
lógico visual da primeira e segunda é bem melhor...
não vou negar que visual da terceira temporada me incomodou e continua incomodando...
mas não pode esquecer também que a Hinagiku era a personagem favorita minha por bastante tempo.
acho que pessoal da OS sabe muito bem disso.
Responder
(13/03/2013, 12:43)martec Escreveu: não é questão de melhor ou pior...
é questão de me incomodar ou não incomodar...
lógico visual da primeira e segunda é bem melhor...
não vou negar que visual da terceira temporada me incomodou e continua incomodando...
mas não pode esquecer também que a Hinagiku era a personagem favorita minha por bastante tempo.
acho que pessoal da OS sabe muito bem disso.

Acabo misturando com meu gosto, então por isso acho estranho.
Não sou da OS.
Responder
(13/03/2013, 12:21)martec Escreveu: ué...
mesmo coisa...
Por exemplo, um anime tem protagonista gay, mas com elementos que curte e outro não tem protagonista gay mas com elementos que não curte ou ausência de elementos que curte, e que vê no piloto automático. Destas duas você preferir a segunda é onde reina a incoerência.

não sei onde tem a diferença...

Não sei por que está insistindo com isso de "protagonista gay" falando comigo. Não é isso que deixa de me fazer assistir algo ou não.
Responder
Responder
(13/03/2013, 13:19)Thanos Escreveu: Não sei por que está insistindo com isso de "protagonista gay" falando comigo. Não é isso que deixa de me fazer assistir algo ou não.

foi exemplo...
oq passou na minha mente...
pode ser qualquer coisa...
como moe etc...

(13/03/2013, 14:22)jasque Escreveu: Peraí, tu não tinha assistido Cross Game?

sim assisti por completo...
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes