Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(13/03/2013, 11:07)martec Escreveu: por enquanto só isso

Link youtube: http://youtu.be/0EKi5eVSuRU

depois do GONZO...

Gostei do último, pela MADHOUSE.
Responder
Fanarts: uma salvação.
Responder
O que tem nesse vídeo é obra originalmente escrita para anime?
Responder
Uma é baseada em LN.
Responder
(13/03/2013, 11:14)Thanos Escreveu: É simples, tenha visual básico moe ou derivado para o martec é obrigatório. Quando se dá mais valor a isso que a história propriamente dito, não procurem coerência Icon_lol

não precisa ser moe...
só precisa ser visual atual...
não acho que Fate Zero seja visual moe...
só não pode ficar com esse visual dos animes da década de 80 e 90...

Kadokawa fez certo em mudar totalmente visual do character design de Hyouka, Another, RDG etc...
se mantivesse o visual da novel talvez nem assistisse...

enredo tem importância... mas depois dos personagens... se for irritantes ou fdp, o anime tem grande chance de drop.
animação não tem importância alguma pra mim... pode ser feito até em flash que não vai ser critério para drop...
Responder
(13/03/2013, 11:25)Jessi Escreveu: Uma é baseada em LN.

É aquele que aparenta ser sobre sinuca?
Responder
(13/03/2013, 11:26)leokun Escreveu: É aquele que aparenta ser sobre sinuca?
Não, é o segundo. Os outros n sei.
Responder
(13/03/2013, 11:32)Jessi Escreveu: Não, é o segundo. Os outros n sei.

Tinha esquecido que a obra original de Aruvu Rezuru é LN.
Responder
(13/03/2013, 11:26)martec Escreveu: não precisa ser moe...
só precisa ser visual atual...
não acho que Fate Zero seja visual moe...
só não pode ficar com esse visual dos animes da década de 80 e 90...

Kadokawa fez certo em mudar totalmente visual do character design de Hyouka, Another, RDG etc...
se mantivesse o visual da novel talvez nem assistisse...

enredo tem importância... mas depois dos personagens... se for irritantes ou fdp, o anime tem grande chance de drop.
animação não tem importância alguma pra mim... pode ser feito até em flash que não vai ser critério para drop...

Para muitos a Saber é moe, assim como a Rin, Sakura e etc, então se é moe ou não há controvérsias.

E defina visual dos anos 80 e 90. Nem tudo que não é o visual tradicional que está acostumado é visual antigo. O visual de Uchuu Kyoudai não é nem dos anos 80 e 90, é atual, só não é visual moe ou garota de olho arregalado.

E quando falei sobre enredo, englobei os personagens. Do jeito que falou independente dos fatores relacionados a história (enredo, personagens e etc) o visual fala mais alto para você. Não deixa de ser um pensamento superficial.
Responder
(13/03/2013, 11:38)Thanos Escreveu: E quando falei sobre enredo, englobei os personagens. Do jeito que falou independente dos fatores relacionados a história (enredo, personagens e etc) o visual fala mais alto para você. Não deixa de ser um pensamento superficial.

cada um tem critério de filtragem...
se tirar isso terei que assistir praticamente todo anime de toda temporada...
como visual de character design vai me incomodar... então são os primeiros que vão para brejo...
meu limite é 15 animes por temporada... isso pq vive passando esse número...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes