Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
fico pensando em qual o sentido de alguém produzir um filme pron evidenciando "bundas",
se não há nenhuma inserção de objetos cilindricos nas mesmas :p
(03/01/2012, 00:08)早乙女ルイ Escreveu: fico pensando em qual o sentido de alguém produzir um filme pron evidenciando "bundas",
se não há nenhuma inserção de objetos cilindricos nas mesmas :p

idol imagebook?
(03/01/2012, 00:12)Shiokazu Escreveu: idol imagebook?

nem,
é pron mesmo.
tem inserção de objetos cilindricos em todos os orificios,
menos o orificio evidenciado no material em questão.
(03/01/2012, 00:06)Shiokazu Escreveu: e agora tem vestibular até pra rpg?

ah quer saber... eu odeio a cada segundo mais a ideia de que sou um macaco pensante que acha que é boa bosta na superficie desse planeta.
Mas tipo, é porque vai reabrir um RPG que fez muito sucesso no passado +de 100 players ativos. Dai para distribuir prêmios no início do jogo eles resolveram fazer esse teste, só que tinham perguntas tão mal escritas como o ENEM de 2005, tem gente até ligando pro MEC lá.
Mas é engraçado, o povo pagando de sabidão e falando "tava mal feita nada, eu acertei, tá tudo uma maravilha se fode ai otário". Eu como bom apreciador de brigas só to botando fogo.

Sobre essa crise existencial: junta uma galera e vai jogar um dota falando com eles no skype, não vale a pena perder muito tempo pensando nessas coisas a menos que você pretenda escrever algo sobre o assunto.
(03/01/2012, 00:36)Night Escreveu: Mas tipo, é porque vai reabrir um RPG que fez muito sucesso no passado +de 100 players ativos. Dai para distribuir prêmios no início do jogo eles resolveram fazer esse teste, só que tinham perguntas tão mal escritas como o ENEM de 2005, tem gente até ligando pro MEC lá.
Mas é engraçado, o povo pagando de sabidão e falando "tava mal feita nada, eu acertei, tá tudo uma maravilha se fode ai otário". Eu como bom apreciador de brigas só to botando fogo.

Sobre essa crise existencial: junta uma galera e vai jogar um dota falando com eles no skype, não vale a pena perder muito tempo pensando nessas coisas a menos que você pretenda escrever algo sobre o assunto.

que coincidencia, eu acabo de fazer isso. e tive uma puta decepção, sério, acho que... sei lá, só tem uma coisa pra me animar agora.
Uncharted: Golden Abyss é o primeiro jogo (tirando MGS) que vejo que tem Easter Eggs durante algumas cut-scenes (que eu achava que eram CGi's na primeira vez que joguei) Icon_lol
(03/01/2012, 10:06)早乙女ルイ Escreveu: Uncharted: Golden Abyss é o primeiro jogo (tirando MGS) que vejo que tem Easter Eggs durante algumas cut-scenes (que eu achava que eram CGi's na primeira vez que joguei) Icon_lol

Que tipo de Easter Eggs?

----

Falando em RPG, alguém sabe um jeito/lugar pra pegar o Star Wars The Old Republic? Tenho um amigo que tá louco querendo pegar mas não acha um lugar que vende Icon_mad
(03/01/2012, 12:22)xKaiaK Escreveu: Que tipo de Easter Eggs?

----

Falando em RPG, alguém sabe um jeito/lugar pra pegar o Star Wars The Old Republic? Tenho um amigo que tá louco querendo pegar mas não acha um lugar que vende Icon_mad

tem uma que se tu tocar num papagaio com o dedo, ele começa a falar.
outro tu pega tesouro ou reliquia se tocar nela durante a cutscene. :p

nada muito "ooooooooooohhhh" mas é uma boa sacada, raramente vista :p
Citar:Falando em RPG, alguém sabe um jeito/lugar pra pegar o Star Wars The Old Republic? Tenho um amigo que tá louco querendo pegar mas não acha um lugar que vende
Ele pode comprar no Steam<precisa de cartão internacional> ou recorrer ao fantástico mundo dos torresmos com limão.
Icon_lol
(03/01/2012, 12:33)transmetropolitan Escreveu: Ele pode comprar no Steam<precisa de cartão internacional> ou recorrer ao fantástico mundo dos torresmos com limão.
Icon_lol

SWTOR é da EA, e agora a EA só vende seus novos jogos pela Origin. O problema é que na Origin o jogo está bloqueado para o Brasil.
E por torrent não da pra ser pois ele é MMO, e pra jogar online precisa necessariamente ser original Confuso
Páginas (336): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes