Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #701
Ele vai ter que esperar, já que o jogo não esta disponível no Brasil... “ Avia confundi-o com o star wars the knights of the old republic”.
Icon_redface
 #702
Pois é... o jeito é esperar e ver se liberam pro Brasil.
 #703
Vc tem que falar para este seu amigo não jogar a vida dele fora com MMORPGs, faça isso e salve mais uma alma.
 #704
[Imagem: 55354.gif]

We could have had it all
Rolling in the deep
 #705
o negocio é passar a madrugada acordado, e só dormir as 1pm.

mas aqui não é legal faze-lo então, só digo: i hate my parents.
 #706
Voltando pra casa, brb - se eu não morrer -
 #707
você sabe que tem algo errado quando acaba de ter um monologo na sua cama com um objeto de lâmina cortante.
 #708
Finalmente a Saraiva daqui tomou vergonha e trouxe Solanin e memórias de um garoto! Icon_e_biggrin
O que me deixou estupefato é que eu recebi um e-mail da loja me avisando disto, acho que eles anotaram o meu pedido sem eu nem perceber... devo tomar cuidado com o que falo as atendentes.
 #709
Fui na Cultura hj e comprei os dois volumes de Solanin. Só falta ler.
 #710
Puta sacanagem... mãe e foda.
Não importa o quão bem você esconda suas coisas elas acham. Péssima mania de arrumar suas coisas e revirar tudo, encontrando até o que você nem lembra mais. Não bastava encontrar aquela touca do Pedobear, hoje encontrou mais algo que não deveria ter visto.

Cheguei em casa, entrei no quarto e quase fiquei cego. Lá, em cima da mesinha, emitindo um brilho que tornava impossível não ver estava o quadro "Dele".

Spoiler:  
[Imagem: 66kbq1.png]
Páginas (336): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes