Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(02/01/2012, 19:43)Night Escreveu: Se o Mr. Freeze falou, quem sou eu para discordar.

Desenvolva.
Icon_rolleyes
(02/01/2012, 20:24)transmetropolitan Escreveu: Desenvolva.
Icon_rolleyes
Nah, eu não duvido do gosto cineástico de vocês, se fosse anime até dava pra ficar com 2 pés atrás. Deve ser uma bela porcaria esse filme mesmo.
oque porras aconteceram aqui meo?

sério, i was out, then i come back like

wtf.
(02/01/2012, 22:04)Shiokazu Escreveu: oque porras aconteceram aqui meo?

sério, i was out, then i come back like

wtf.

vc ta referindo extamente a oq? Confused3Confused3
Shio só escreve como um drogado.
(02/01/2012, 22:17)martec Escreveu: vc ta referindo extamente a oq? Confused3Confused3

tipo, pagina principal, oque é toda aquela transformação? tem feeds de topicos e... um monte de coisa nossa tanta coisa que eu fiquei meio tonto.

o subtitulo do night, wtf is that? ele derrepente ficou TODO colorido, isso me assusta.

e, as news né.

tirando o ciao, ele continua o mesmo.
(02/01/2012, 22:45)Shiokazu Escreveu: tipo, pagina principal, oque é toda aquela transformação? tem feeds de topicos e... um monte de coisa nossa tanta coisa que eu fiquei meio tonto.

o subtitulo do night, wtf is that? ele derrepente ficou TODO colorido, isso me assusta.

e, as news né.

eita, a quanto tempo vc tava fora mesmo?
BTW, quem seria ciao?

----

hm. vou saindo, começarei a dormir mais cedo pra ir acostumando desde já Icon_e_ugeek
(02/01/2012, 22:59)xKaiaK Escreveu: eita, a quanto tempo vc tava fora mesmo?
BTW, quem seria ciao?

----

hm. vou saindo, começarei a dormir mais cedo pra ir acostumando desde já Icon_e_ugeek

ciao = panino manino
(02/01/2012, 22:45)Shiokazu Escreveu: tipo, pagina principal, oque é toda aquela transformação? tem feeds de topicos e... um monte de coisa nossa tanta coisa que eu fiquei meio tonto.

e, as news né.

agora entendi...
valew... Icon_lolIcon_lol
(02/01/2012, 22:45)Shiokazu Escreveu: o subtitulo do night, wtf is that? ele derrepente ficou TODO colorido, isso me assusta.
É meu counterpart gay. Não, é só o efeito Mawaru que não vai passar tão cedo.

Caralho, tá rolando tr3t4 num outro fórum, lançaram o gabarito de um questionário para um RPG e o povo tá descendo o pau nos organizadores dheuahduahs briga na internet é engraçado demais.
(03/01/2012, 00:01)Night Escreveu: É meu counterpart gay. Não, é só o efeito Mawaru que não vai passar tão cedo.

Caralho, tá rolando tr3t4 num outro fórum, lançaram o gabarito de um questionário para um RPG e o povo tá descendo o pau nos organizadores dheuahduahs briga na internet é engraçado demais.

e agora tem vestibular até pra rpg?

ah quer saber... eu odeio a cada segundo mais a ideia de que sou um macaco pensante que acha que é boa bosta na superficie desse planeta.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes