Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #91
(09/03/2013, 12:26)Fear Escreveu: Preciso começar o mangá...
Espero que nesses 24 eps. Restantes eles explorem bastante o NSX e o Impreza TypeR
Impreza eu duvido muito sendo um carro do pai dele além do mais não é o carro principal do Takumi.
Imagino o final ele assinando contrato com uma equipe profissional de Gran Turismo.
Responder
 #92
(09/03/2013, 12:33)Ewerton Tavares Escreveu: Impreza eu duvido muito sendo um carro do pai dele além do mais não é o carro principal do Takumi.
Imagino o final ele assinando contrato com uma equipe profissional de Gran Turismo.
Retificando: nesses 16 restantes.

Queria que o Impreza aparecesse mais, adoro Subaru. Fiquei espantado quando soube que o TypeR era do pai do Takumi (vale lembrar que essa edição do Impreza é uma das mais raras dentro do JDM), mas imagino que o Takumi  vá tomar sufoco no NSX.
Responder
 #93
(09/03/2013, 14:15)Fear Escreveu: Retificando: nesses 16 restantes.

Queria que o Impreza aparecesse mais, adoro Subaru. Fiquei espantado quando soube que o TypeR era do pai do Takumi (vale lembrar que essa edição do Impreza é uma das mais raras dentro do JDM), mas imagino que o Takumi  vá tomar sufoco no NSX.

Gosto do Impreza, é o carro que comecei no Gran turismo 4.
Mas meu preferido é o Lancer IX, X tbm é mto bonito.

[Imagem: Mitsubishi_Evolution_IX_by_aykutdesign.jpg]

[Imagem: impp_1011_01_o+2006_mitsubishi_lancer_ev...+front.jpg]
Responder
 #94
(09/03/2013, 14:32)Ewerton Tavares Escreveu: Gosto do Impreza, é o carro que comecei no Gran turismo 4.
Mas meu preferido é o Lancer IX, X tbm é mto bonito.

Também acho o Evo IX o mais bonito da linhagem Evolution, apesar de os VII, VIII e IX serem bem parecidos de certo modo. Mas meu negócio são os Impreza, todo jogo que tem ele é o primeiro que eu faço esforço pra comprar. Se apesar que meu ponto fraco pra carro é ter tração Integral, desde um Alto Works até o Aventador.

Carro é algo que desde criança eu estou em contato, meu primeiro jogo foi Twisted Metal II, daí em diante foi Nascar Rumble, Gran Turismo e até hoje é um vício que me orgulho de ter ^^
Responder
 #95
Ep 09 e 10

Ryosuke Takahashi (FC3S) vs Shinigami (R32)

A briga toda por causa de mulher, mulher é o caminho da perdição, mas que caminho da perdição bom heim kkkkkkkk

[Imagem: 75071_346199272157639_185625363_n.jpg]

No mais Ryosuke não perdeu a forma, shinigami tenta toda hora tirar-lo da pista sem sucesso.

[Imagem: oYZL1oK.jpg]
[Imagem: iYz8HQR.jpg]

Musica dos episódios





Responder
 #96
(10/03/2013, 14:35)Ewerton Tavares Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: 75071_346199272157639_185625363_n.jpg]
RACHEI!!! HAUEHAUEHUAEHUAEHUAHEUAEHA

Vou por em dia agora meus eps. de Initial D e vou ver 8, 9 e 10 em inglês mesmo se achar. E o R32 usa o "nome científico" BNR32 no japão ^^

Eu já imaginava desde o começo que essa tsundere aí fosse dar algum problema pros pilotos, é sempre elas as culpadas quando homens brigam. Tô ansioso pra ver qual é a desse Deus da Morte.

Edit: E valeu pelas músicas, Initial D nunca pecou na trilha sonora desde a primeira temporada, esse é um dos pontos fortes do anime.

Eu acho o BodyKit daquele Silvia roxo bem parecido com o Daishin Silvia (aquele do Gran Turismo 2):
Spoiler:  
[Imagem: gt_6.jpg]
Responder
 #97
apanhei uma decepeçao do anime na terceira temporada mas vendo a vossa empolgaçao fiquei ancioso vou voltar aos carros Icon_cool
Responder
 #98
(10/03/2013, 15:36)C.E.F Escreveu: apanhei uma decepeçao do anime na terceira temporada mas vendo a vossa empolgaçao fiquei ancioso vou voltar aos carros Icon_cool


Quer dizer do filme? o terceiro estagio é o filme.

(10/03/2013, 15:23)Fear Escreveu: RACHEI!!! HAUEHAUEHUAEHUAEHUAHEUAEHA

Vou por em dia agora meus eps. de Initial D e vou ver 8, 9 e 10 em inglês mesmo se achar. E o R32 usa o "nome científico" BNR32 no japão ^^

Eu já imaginava desde o começo que essa tsundere aí fosse dar algum problema pros pilotos, é sempre elas as culpadas quando homens brigam. Tô ansioso pra ver qual é a desse Deus da Morte.

Edit: E valeu pelas músicas, Initial D nunca pecou na trilha sonora desde a primeira temporada, esse é um dos pontos fortes do anime.

Eu acho o BodyKit daquele Silvia roxo bem parecido com o Daishin Silvia (aquele do Gran Turismo 2):
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gt_6.jpg]
O soundtrack e tou procurando a um tempinho dessa temporada e não achei nada. 
Mulher sempre foi perdição pra um homem hauahuahau
Eu nem lembro mais do silvia do GT2. Um carro que adorava do GT2 era o R34 que tinha o patrocinio do Pennzoil na porta todo amarelo

[Imagem: pennzoil-skyline-gt500_Mj2.jpg]
Responder
 #99
Ep. 07
Gostei da batalha, apesar de achar o 350Z meio xunado, continuo achando o RX-7 "RE Amemiya" do Keisuke o carro mais bonito do anime, até mesmo mais que o Impreza TypeR e o Trueno, que são mitos ^^

Fora isso, achei legal a "sincronização" do Kenta com o Keisuke, agora vou ver no que deu isso, apesar de óbvio. E não gostei dessa ending nova, continuo preferindo a "Flyleaf" que por sinal, tem uma das endings mais legais de todas as temporadas.

________________
Eu gostei do filme, o que vale é a aparição do MR2, ótimo e muito bonito.
No GT2 eu gostava bastante do CUSCO Impreza e desse Daishin Silvia, além do Denso SARD Supra. O legal desses animes de carro é que alguns bodykit são inspirados nesses carros, ou pelo menos lembram bastante
Responder
 #100
olha ae o meu Amv de initial d eu ainda sou iniciante nessa sena e isso é so da primeira temporada comecei ontem e ainda so 3 amv por isso é muito amador



Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes