Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #71
(16/12/2012, 15:30)Ewerton Tavares Escreveu: O 4th sage eu lembro que o rapier disse que vendeu 34 k. Não descarto tbm a possibilidade dessa temporada ter 12 episodios igual o 2rd stage.

Dessa ---> a sexta (6th stage), né? Icon_eek Ou vc fala da 5th?

Já foi confirmado 26 episódios pra 5th stage? Me diga que sim. Icon_e_biggrin
Responder
 #72
(16/12/2012, 15:35)mirukage Escreveu: Dessa ---> a sexta (6th stage), né? Icon_eek Ou vc fala da 5th?

Já foi confirmado 26 episódios pra 5th stage? Me diga que sim. Icon_e_biggrin


Ainda não está confirmado 26 pra essa 5th, alias acho quase impossível pois seria 1 ano e 1 mês de exibição, se for é 24 de certeza.
Responder
 #73
Ep 05 e 06 a parti do dia 11 de janeiro.
Responder
 #74
Voltando ao meu monologo Frustrated

Ep 05

Takumi cada vez mais tá parecendo imbatível, parecia que tdo estava contra ele, e ele deu aquele drift na saida da curva que o oponente não conseguiu acompanhar mais.
Durante as corridas a gente percebe o estilo de cada street racer, takumi tem um controle excepcional e geralmente ele mantem o ritmo forte o tempo todo se destacando nos drifts. Já o keysuke é mais agressivo, além de ter um bom senso de tração, sabe bem usar as rodas traseiras. Tanto que este episodio 5 foi todo focado no keysuke tentando aprender coisas novas.

E lá vamos pra musicas do episodio






Ep 06

Conhecemos o GT-R 32 Shinigami Icon_lol

[Imagem: 5rAaV.jpg]

Mas ainda prefiro GT-R 34 do Deus da aceleração.

Musica do episodio.

Responder
 #75
Alguém tá baixando por algum sub em português?

Tô tendo certa dificuldade de achar do 3 em diante. Icon_neutral
Responder
 #76
(11/01/2013, 23:49)mirukage Escreveu: Alguém tá baixando por algum sub em português?

Tô tendo certa dificuldade de achar do 3 em diante. Icon_neutral


Aqui é na marra mesmo, vi até o 6 só com raw Icon_lol

Mas se quiser uma explicação pq não tá saindo, no fansub explica

http://www.hikarisub.tk/
Responder
 #77
Punch postou hoje até o 4, nessa semana provavelmente eles atualizem até o 6. Tenho que rever tudo claro ^^ pela terceira vez Icon_e_biggrin
Responder
 #78
Ep 07 e 08 dia 08 de Fevereiro

http://www.perfectchoice-pr.com/initial-d/
Responder
 #79
Continuando meu monólogo... Facepalm

Ep 07

Tá foda pro Keysuke vencer essa batalha na neblina, quero ver o truque. Keisuke safado, ele roubou Icon_lol
Mandou o campanheiro ligar no momento H da corrida

Nova Ending galera ^^ Move voltando ao seu posto que era de direito. Mesmo acabando esse ano, foi mto bom conhecer vcs Move!!



Musica do episodio.. eurobeat yeah!!



Ep 08

Mto bom esse episodio 08, Takumi melhorou mto nos drifts fantasmas Icon_lol, eu chamo assim pq sempre quando faz drift ele desaparece da frente do adversário hasuashaus
Mais uma batalha epica se aproxima.. Takahashi Ryosuke tá de volta com seu FC contra o R32 Shinigami Icon_e_biggrin

Musica do episodio.. essa é boaaa

Responder
 #80
Tão ruim demorarem tanto pra traduzir. Ainda tô no 4.

O anime já passa mensalmente e ainda isso. Icon_neutral

ANSK cadê você?!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes