(09/03/2013, 12:26)Fear Escreveu: Preciso começar o mangá...
Espero que nesses 24 eps. Restantes eles explorem bastante o NSX e o Impreza TypeR
Impreza eu duvido muito sendo um carro do pai dele além do mais não é o carro principal do Takumi.
Imagino o final ele assinando contrato com uma equipe profissional de Gran Turismo.
(09/03/2013, 12:33)Ewerton Tavares Escreveu: Impreza eu duvido muito sendo um carro do pai dele além do mais não é o carro principal do Takumi.
Imagino o final ele assinando contrato com uma equipe profissional de Gran Turismo.
Retificando: nesses 16 restantes.
Queria que o Impreza aparecesse mais, adoro Subaru. Fiquei espantado quando soube que o TypeR era do pai do Takumi (vale lembrar que essa edição do Impreza é uma das mais raras dentro do JDM), mas imagino que o Takumi vá tomar sufoco no NSX.
Queria que o Impreza aparecesse mais, adoro Subaru. Fiquei espantado quando soube que o TypeR era do pai do Takumi (vale lembrar que essa edição do Impreza é uma das mais raras dentro do JDM), mas imagino que o Takumi vá tomar sufoco no NSX.
Gosto do Impreza, é o carro que comecei no Gran turismo 4.
Mas meu preferido é o Lancer IX, X tbm é mto bonito.
(09/03/2013, 14:32)Ewerton Tavares Escreveu: Gosto do Impreza, é o carro que comecei no Gran turismo 4.
Mas meu preferido é o Lancer IX, X tbm é mto bonito.
Também acho o Evo IX o mais bonito da linhagem Evolution, apesar de os VII, VIII e IX serem bem parecidos de certo modo. Mas meu negócio são os Impreza, todo jogo que tem ele é o primeiro que eu faço esforço pra comprar. Se apesar que meu ponto fraco pra carro é ter tração Integral, desde um Alto Works até o Aventador.
Carro é algo que desde criança eu estou em contato, meu primeiro jogo foi Twisted Metal II, daí em diante foi Nascar Rumble, Gran Turismo e até hoje é um vício que me orgulho de ter ^^
Ep. 07
Gostei da batalha, apesar de achar o 350Z meio xunado, continuo achando o RX-7 "RE Amemiya" do Keisuke o carro mais bonito do anime, até mesmo mais que o Impreza TypeR e o Trueno, que são mitos ^^
Fora isso, achei legal a "sincronização" do Kenta com o Keisuke, agora vou ver no que deu isso, apesar de óbvio. E não gostei dessa ending nova, continuo preferindo a "Flyleaf" que por sinal, tem uma das endings mais legais de todas as temporadas.
No GT2 eu gostava bastante do CUSCO Impreza e desse Daishin Silvia, além do Denso SARD Supra. O legal desses animes de carro é que alguns bodykit são inspirados nesses carros, ou pelo menos lembram bastante
olha ae o meu Amv de initial d eu ainda sou iniciante nessa sena e isso é so da primeira temporada comecei ontem e ainda so 3 amv por isso é muito amador