Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #641
(22/02/2013, 22:18)nightdragoninja Escreveu: Episódio 18:

Por que a velha apreceu de novo? Que cacete! Achei que tinha morrido a peste. Não me digam que é aquela coisa de cérebros...
Triste o Kougami tendo que sair da firma e deixando a Akane pra trás... eu shippo ele com a Akane e com o Makishima. Mas a Akane gosta dele.
Ele quer perseguir tanto o Makishima, mas o inimigo mesmo é o sitema lá.
Agora mais uma semana de espera...

A velha é uma ciborgue, o corpo dela pode ser reproduzido infinidade de vezes..
Responder
 #642
(22/02/2013, 18:36)Ewerton Tavares Escreveu: Suzaku?? Ouve-se vaias na plateia por este personagem odiado

Suzaku é só um azarado Icon_lol
Responder
 #643
Ep 18
A qulaidade da animação nesse ep caiu muito, espero que no BD melhore Icon_lol
Gostei do Ep focado na ...Calmaria Antes da Tempestade, Agora a coisa vai ficar interessante SybilaX Divisão Ix Kougami X Makishima
Veia Filha da Puta, Achei que o Ginoza ia obedecer a velha de novo me surpreendeu hora que ele tentou ajudar o Kougami a continuar no caso...
Acho que vai caminhar para um Final onde a Akane Mata o Kougami.... e Ela Vai tentar mudar o sistema de Dentro ...

Quero muito a OST desse anime Icon_lol
Responder
 #644
(23/02/2013, 15:50)chriss Escreveu: Ep 18
A qulaidade da animação nesse ep caiu muito, espero que no BD melhore Icon_lol
Gostei do Ep focado na ...Calmaria Antes da Tempestade, Agora a coisa vai ficar interessante SybilaX Divisão Ix Kougami X Makishima
Veia Filha da Puta, Achei que o Ginoza ia obedecer a velha de novo me surpreendeu hora que ele tentou ajudar o Kougami a continuar no caso...
Acho que vai caminhar para um Final onde a Akane Mata o Kougami.... e Ela Vai tentar mudar o sistema de Dentro ...

Quero muito a OST desse anime Icon_lol

Já tinha avisado que a qualidade da animação tava ruim, pela boca deles mesmo.
Responder
 #645
Sejam felizes com essa maravilhasa interpretação sobre o Sistema Sybil e o Makishima Shougo pelo @Kage
http://allfiction01.wordpress.com/2013/0...omment-483
Responder
 #646
[Imagem: wk3Z9MH.png]

Obs: essa é minha primeira tirinha tava sem nada pra fazer(podem evaliar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #647
(23/02/2013, 20:47)lau-chan Escreveu: Sejam felizes com essa maravilhasa interpretação sobre o Sistema Sybil e o Makishima Shougo pelo @Kage
http://allfiction01.wordpress.com/2013/0...omment-483

Bem interessante sua visão @Kage Icon_e_biggrin
Responder
 #648
(23/02/2013, 21:24)Chikin_Crowley Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wk3Z9MH.png]

Obs: essa é minha primeira tirinha tava sem nada pra fazer(podem evaliar)  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSE DOMINATOR DEVE ESTAR QUEBRADO

Pobre Ko, todo o sexy appeal dele se foi com a quality do episódio. E o Makishima deu sorte de não aparecer Icon_lol

E a diretora trollando altamente o Gino... agindo com se tivesse fazendo favor a ele sobre o caso do Kagari.. sdds Kagari Icon_e_sad

No geral ótimo epi, e altamente shippável KoKane do começo ao fim, com direito a carta de despedida sendo reagida com '...baka'. Icon_rolleyes
Responder
 #649
Vi no Tumblr:

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_inline_miosc6o4Cd1qz4rgp.gif]
'Couse I feeeeeeeeeeeeeeeeeeeel~
Responder
 #650
(23/02/2013, 22:13)nightdragoninja Escreveu: Vi no Tumblr:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_miosc6o4Cd1qz4rgp.gif]
'Couse I feeeeeeeeeeeeeeeeeeeel~

Spoiler:  
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes