Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #631
Ep. 18

Não foi tão bom quanto os anteriores mas ainda ficou legal. A Akane subiu bastante no meu conceito depois desse ep. Finalmente vão usar armas de verdade no negócio. Icon_rolleyes
Sobre a as partes de animação tosca acho que quem mais sofreu foi o Masaoka. Icon_lol
Responder
 #632
Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.
Responder
 #633
(22/02/2013, 12:33)Kage Escreveu: Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.

Tbm acho o mesmo que tudo se encaminha.
O Ko vai tá lá pra dar uns amassos nela e não deixa-la ir pro lado negro da força
Responder
 #634
(22/02/2013, 12:00)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 18

Posso está errado, mas ainda acho que o sistema Sibila vai ir atras da Akane pq ela é uma das assintotas, mesmo com o choque que ela teve com a morte da amiga, não mostrou que ela ultrapassou a margem de segurança nem quando foi extraida dela informações.

Sobre o episodio, bem foda o desenrolar dos fatos. Sobre a animação eu nem liguei tanto apesar que as vezes parecida aqueles erros de Muv Luv, mas no Bluray eles vão refazer direito.
de novo? kkk realmente tá tenso você com essa "doença" da faculdade... acho que ali em assintotas (lol, hipérboles xD) você quis dizer assintomática... btw eu já tinha pensado nisso na revelação do sistema no episódio passado, até comentei com o @Akaishi
embora ainda não foi confirmado que a akane é uma dessas pessoas
Responder
 #635
Eu nem falo nada Icon_lol
Responder
 #636
(22/02/2013, 13:20)Ewerton Tavares Escreveu: Eu nem falo nada Icon_lol

Ewerton mostrando as consequências de se adquirir tanto conhecimento Icon_lol
Responder
 #637
(22/02/2013, 12:33)Kage Escreveu: Eu prevejo o final de Psycho Pass da seguinte forma: a Akane dando rage e não se juntando ao Sybil System.

Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Seria algo tipico dos ultimos trabalhos Gen (ter um final triste pro protagonista mas bom pro mundo em geral.)
Responder
 #638
(22/02/2013, 15:36)JoaoZangetsu Escreveu: Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Seria algo tipico dos ultimos trabalhos Gen (ter um final triste pro protagonista mas bom pro mundo em geral.)

É uma possibilidade também. Seria um final até mais interessante.
Responder
 #639
(22/02/2013, 15:36)JoaoZangetsu Escreveu: Ou talvez ela se junte ao Sybil e tenta mudar o sistema de dentro pra fora, mudando a forma de se julgar.

Suzaku?? Ouve-se vaias na plateia por este personagem odiado
Responder
 #640
Episódio 18:

Por que a velha apreceu de novo? Que cacete! Achei que tinha morrido a peste. Não me digam que é aquela coisa de cérebros...
Triste o Kougami tendo que sair da firma e deixando a Akane pra trás... eu shippo ele com a Akane e com o Makishima. Mas a Akane gosta dele.
Ele quer perseguir tanto o Makishima, mas o inimigo mesmo é o sitema lá.
Agora mais uma semana de espera...
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes