Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #621
A discurssão entre Kougami e Akane, onde podemos ver claramente que Kougami sabe que o sistema tem falhas e mesmo assim acredita ...
http://paradisegekiga.wordpress.com/2013...ma-sibila/
Responder
 #622
Diretor de Psycho-Pass se desculpa pela baixa qualidade do Episódio 18

Shiotani Naoyoshi anunciou no Twitter que irão revisar a animação do episódio 18 de Psycho-Pass. Ele pediu desculpas por transmitir o episódio incompleto.

Fonte: MAL

Icon_rolleyes
Responder
 #623
O 18 vem hoje, certo?

Vamos ver o que aconteceu..... Unsure
Responder
 #624
medo... muito medo, se sem isso já pegaram aquelas imagens toscas de desenho na batalha entre o kogami e o shougo, imagina o que veremos nesse epi Icon_lol eu nem me importo muito, vou é ficar mais interessado
Responder
 #625
Eu ia esperar chegar em casa, mas depois disso.... Indo ver agora mesmo (a propósito, as SUB apareceram já)


Ep.18
Ok! Animação realmente deixou a desejar, mas acho que essa declaração deu a impressão de que os problemas seriam bem maiores (ainda mais se considerar que os erros pesaram lá para o final do episódio). Usando uma imagem postada por outro user, ilustra um do momentos tensos:
Spoiler:  
[Imagem: foi-37129.jpg]
Tivemos outros momentos, especialmente um envolvendo o timing de movimento labial/fala do Masaoka (por sinal, eu não tirei uma screen mas a cena ficou bizarra demais se pararmos para analisar a expressão no rosto dele Blink )

Quanto ao episódio, achei 'apenas' bom (isso é culpa dos episódios anteriores terem sido tão acima da média). A Chefe meio que se expôs demais e a Akane realmente brilhou no momento certo: pensou rápido, agiu e ainda saiu com um bom discurso no momento mais tenso do episódio. E quanto a cena após a Ending..... ela despertou bastante minha curiosidade sobre certos rumos.


Parando para refletir, a Opening solta muito mais spoilers do que eu pensava Icon_lol
Responder
 #626
Preguiça total de assistir este episódio, Psycho não me empolga mais como antes... spoilers são bem vindos... já vi as imagens "contraditórias"... e acho que ultimamente as staffs de animes andam bebendo antes do expediente... só isso.
Responder
 #627
kkkk realmente o cara tinha pelo que se desculpar, tava um atentado daqueles mesmo, de chamar atenção rsrs
só com as cenas antes da op eu já tava morrendo de rir Icon_lol e durante a primeira metade do episódio é bem frequente... BD vai fazer bastante diferença nesse caso, quem sabe não ajude a vender rsrs

o episódio foi legal - mas sem makishima =/ -, mais calmo depois de toda aquela ação, mas interessante... achei bem bonita a execução do final ^^
akane chorando... soooo moe Blush

eu ri paks com a reflexão final da karanomori
Responder
 #628
agora sim a arma classica fez sentido. história será mais foda daqui pra frente
Responder
 #629
Ep.18
Realmente a aniamação me encomodou tanto que não consegui me concentrar no episódio, estava terrível
Mas sobre o episódio em si....me senti triste pelo Kogami ter que tomar essa posição, e mais triste ainda pelo que a Akane carrega nas costas agora, matar o Kogami mas deixar livre o Makishima? Me pergunto como essa situação vai se resolver
E a Akane me surpreendeu, ela amadureceu como Inspetora, é uma pena o trabalho pelo qual ela tanto se esforça ser uma farça tão grande, será que o Psycho Pass dela aguentará o choque? Apesar de ela ser forte neste ponto.
Responder
 #630
Ep 18

Posso está errado, mas ainda acho que o sistema Sibila vai ir atras da Akane pq ela é uma das assintotas, mesmo com o choque que ela teve com a morte da amiga, não mostrou que ela ultrapassou a margem de segurança nem quando foi extraida dela informações.

Sobre o episodio, bem foda o desenrolar dos fatos. Sobre a animação eu nem liguei tanto apesar que as vezes parecida aqueles erros de Muv Luv, mas no Bluray eles vão refazer direito.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes