Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
(22/02/2013, 22:18)nightdragoninja Escreveu: Episódio 18:

Por que a velha apreceu de novo? Que cacete! Achei que tinha morrido a peste. Não me digam que é aquela coisa de cérebros...
Triste o Kougami tendo que sair da firma e deixando a Akane pra trás... eu shippo ele com a Akane e com o Makishima. Mas a Akane gosta dele.
Ele quer perseguir tanto o Makishima, mas o inimigo mesmo é o sitema lá.
Agora mais uma semana de espera...

A velha é uma ciborgue, o corpo dela pode ser reproduzido infinidade de vezes..
Responder
(22/02/2013, 18:36)Ewerton Tavares Escreveu: Suzaku?? Ouve-se vaias na plateia por este personagem odiado

Suzaku é só um azarado Icon_lol
Responder
Ep 18
A qulaidade da animação nesse ep caiu muito, espero que no BD melhore Icon_lol
Gostei do Ep focado na ...Calmaria Antes da Tempestade, Agora a coisa vai ficar interessante SybilaX Divisão Ix Kougami X Makishima
Veia Filha da Puta, Achei que o Ginoza ia obedecer a velha de novo me surpreendeu hora que ele tentou ajudar o Kougami a continuar no caso...
Acho que vai caminhar para um Final onde a Akane Mata o Kougami.... e Ela Vai tentar mudar o sistema de Dentro ...

Quero muito a OST desse anime Icon_lol
Responder
(23/02/2013, 15:50)chriss Escreveu: Ep 18
A qulaidade da animação nesse ep caiu muito, espero que no BD melhore Icon_lol
Gostei do Ep focado na ...Calmaria Antes da Tempestade, Agora a coisa vai ficar interessante SybilaX Divisão Ix Kougami X Makishima
Veia Filha da Puta, Achei que o Ginoza ia obedecer a velha de novo me surpreendeu hora que ele tentou ajudar o Kougami a continuar no caso...
Acho que vai caminhar para um Final onde a Akane Mata o Kougami.... e Ela Vai tentar mudar o sistema de Dentro ...

Quero muito a OST desse anime Icon_lol

Já tinha avisado que a qualidade da animação tava ruim, pela boca deles mesmo.
Responder
Responder
[Imagem: wk3Z9MH.png]

Obs: essa é minha primeira tirinha tava sem nada pra fazer(podem evaliar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes