23/02/2013, 18:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
23/02/2013, 18:59 |
23/02/2013, 19:00 |
(23/02/2013, 18:50)chriss Escreveu: Velho relação humanoxBakenezumi era Deus e Servo se isso era ser escravizado quase todo mundo é escravizado e quem escravisava os Bakenezumi eram eles mesmo e tipo o Yokomaru leu um livro e agora acha que é Deus não é porque ele tem o conhecimento que ele deve sair por ai matando todo mundo e se ele quisesse mesmo salvar o povo dele não estaria sacrificando esse monte de Bakenezumi, Não tem justificativa as ações do Yokomaru não para min ele é projeto mal feito de Hiltler quando so portugueses chegaram na america e escravizaram os incas tudo era mesma coisa, Deus e Servo. Os fortes sempre subjulgam os fracos, coisa mais normal do mundo, vc pode olhar em toda a historia da humanidade e vc vai achar exemplos disso. (23/02/2013, 18:59)Kawaiiara Escreveu: Se a gente arrumar um Pink também ajuda.Mas se o Pink tivesse lá o plano tinha falhado (23/02/2013, 19:00)Kira Sama Escreveu: quando so portugueses chegaram na america e escravizaram os incas tudo era mesma coisa, Deus e Servo.Mas isso não justifica os fracos reagirem com violência você está sendo muito maniqueísta em uma situação real e na propiá situação do Shinsekai as coisa não são preto e branco existe bem mais coisa que devem ser analisadas. Se dizer que alguém simplesmente merece ser escravizado porque escraviza é muito Retrogrado é do primeiro código de lei escrito só apra tu ter um ideia
23/02/2013, 19:01 |
Eu só quero ver quando eles encontrar o Yakomaru, torara que quando encontrarem ele, o torturem até não querer mais, por que eu não ficarei satisfeito se não for bem caprichada.
23/02/2013, 19:07 |
23/02/2013, 19:10 |
Olha eu não to do lado de ninguém, eu só quero a Saki e o Satoru juntos.
E eu quero que o Yako morra, por que eu sinto que seria uma morte bem lenta, o que seria muito divertido de ver. E meu imagina os Bake voando e sendo vaporizados, muito daora.
23/02/2013, 19:12 |
O final eu já sei, mas não é difícil você saber o que vai acontecer... quem narra tudo é a Saki, desde do início do anime, e se percebe que ela narra acontecimentos do passado, então você já tem uma dica aí
O legal e interessante agora é ver como esse final é desenvolvido no anime, será que vai ter algum OVA? Deveria Vou sentir muita falta deste anime.
23/02/2013, 19:14 |
(23/02/2013, 19:12)tsundere Escreveu: O final eu já sei, mas não é difícil você saber o que vai acontecer... quem narra tudo é a Saki, desde do início do anime, e se percebe que ela narra acontecimentos do passado, então você já tem uma dica aíVocê acha que não vai dar para desenvolver tudo nos próximos ep é? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes