Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Responder
(23/02/2013, 18:56)chriss Escreveu: Realmente , agora que tu postou isso sabemos como solucionar o problema, chama a Felicia Icon_lol

Se a gente arrumar um Pink também ajuda. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
(23/02/2013, 18:50)chriss Escreveu: Velho relação humanoxBakenezumi era Deus e Servo se isso era ser escravizado quase todo mundo é escravizado e quem escravisava os Bakenezumi eram eles mesmo Icon_lol e tipo o Yokomaru leu um livro e agora acha que é Deus não é porque ele tem o conhecimento que ele deve sair por ai matando todo mundo e se ele quisesse mesmo salvar o povo dele não estaria sacrificando esse monte de Bakenezumi, Não tem justificativa as ações do Yokomaru não para min ele é projeto mal feito de Hiltler Icon_lol

Bota umas ratueira que o problema ta solucionado Icon_lol

quando so portugueses chegaram na america e escravizaram os incas tudo era mesma coisa, Deus e Servo.

Os fortes sempre subjulgam os fracos, coisa mais normal do mundo, vc pode olhar em toda a historia da humanidade e vc vai achar exemplos disso.
Responder
(23/02/2013, 18:59)Kawaiiara Escreveu: Se a gente arrumar um Pink também ajuda. Icon_rolleyesIcon_lol
Mas se o Pink tivesse lá o plano tinha falhado Icon_lol

(23/02/2013, 19:00)Kira Sama Escreveu: quando so portugueses chegaram na america e escravizaram os incas tudo era mesma coisa, Deus e Servo.

Os fortes sempre subjulgam os fracos, coisa mais normal do mundo, vc pode olhar em toda a historia da humanidade e vc vai achar exemplos disso.
Mas isso não justifica os fracos reagirem com violência você está sendo muito maniqueísta em uma situação real e na propiá situação do Shinsekai as coisa não são preto e branco existe bem mais coisa que devem ser analisadas. Se dizer que alguém simplesmente merece ser escravizado porque escraviza é muito Retrogrado é do primeiro código de lei escrito só apra tu ter um ideia Icon_lol
Responder
Eu só quero ver quando eles encontrar o Yakomaru, torara que quando encontrarem ele, o torturem até não querer mais, por que eu não ficarei satisfeito se não for bem caprichada.
Responder
Responder
Responder
Olha eu não to do lado de ninguém, eu só quero a Saki e o Satoru juntos.

E eu quero que o Yako morra, por que eu sinto que seria uma morte bem lenta, o que seria muito divertido de ver.

E meu imagina os Bake voando e sendo vaporizados, muito daora.
Responder
O final eu já sei, mas não é difícil você saber o que vai acontecer... quem narra tudo é a Saki, desde do início do anime, e se percebe que ela narra acontecimentos do passado, então você já tem uma dica aí Alegre

O legal e interessante agora é ver como esse final é desenvolvido no anime, será que vai ter algum OVA? Deveria Alegre Vou sentir muita falta deste anime.
Responder
(23/02/2013, 19:12)tsundere Escreveu: O final eu já sei, mas não é difícil você saber o que vai acontecer... quem narra tudo é a Saki, desde do início do anime, e se percebe que ela narra acontecimentos do passado, então você já tem uma dica aí Alegre

O legal e interessante agora é ver como esse final é desenvolvido no anime, será que vai ter algum OVA? Deveria Alegre Vou sentir muita falta deste anime.
Você acha que não vai dar para desenvolver tudo nos próximos ep é?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes