Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Epi 19

Episódio sublime...... Terror como não via há tempos em animes!!! Drool

Quero ver mais disso!!! Animes especificamente de Horror e de Terror estão sumidíssimos.
Responder
Episódio 19

Deu muito medo, mas já era esperado nesse anime.
Alguém teve medo do episódio 1?? Eu tive muito.

Episódio 20
Diminui meu medo, mas a líder se entregando à morte me fez chorar demais.
Acho que é única pessoa sensata (tirando a Saki e o Satoru)
Responder
EPi 21

Mt bom episodio, bastantes revelações, mesmo que maiorai ja tinha sido previsto.
Yakomaru é foda ! estrategista nato. to torcendo pra ele ! mesmo sabendo que deve perder no final.
For the Bakenezumis ! pra acabar com arrogancia desses humanos !!
Responder
Responder
CARALHO, Yakomaru, tem o meu respeito. Caramba, se a Maria e nem o Mamoru tivessem fugido... Bom, ninguém fugiria se não tivessem mandado os gatos, mas, fazer o que?

Meu, a raça humana vai apreender que se uma raça evoluir demais e começar a ficar muito inteligente... Extermina sem pensar duas vezes.

Quero muito ver os Bake sendo exterminados, sério.

[Imagem: squealer.jpg?w=500&h=281] = [Imagem: Mahou_Shoujo_Madoka_Magika_-_Kyubey.JPG]
Responder
(23/02/2013, 18:40)Kawaiiara Escreveu: CARALHO, Yakomaru, tem o meu respeito. Caramba, se a Maria e nem o Mamoru tivessem fugido... Bom, ninguém fugiria se não tivessem mandado os gatos, mas, fazer o que?

Meu, a raça humana vai apreender que se uma raça evoluir demais e começar a ficar muito inteligente... Extermina sem pensar duas vezes.

Quero muito ver os Bake sendo exterminados, sério.
Torcendo contra os Bake, tambem Icon_lol
Responder
(23/02/2013, 18:45)chriss Escreveu: Torcendo contra os Bake, tambem Icon_lol

Mata todos esses ratos!

Cara, o Kyuu ainda deve ter uma carta na manga, vai que a Maria teve 2 filhos, que medo.
Responder
Responder
(23/02/2013, 18:47)Kira Sama Escreveu: o mesmo vale pra se vc tivesse na pele dos Bakenezumis sendo escravisado !!! Icon_lol

não tenho do dos humanos eles tao colhendo oq plantaram .

Velho relação humanoxBakenezumi era Deus e Servo se isso era ser escravizado quase todo mundo é escravizado e quem escravisava os Bakenezumi eram eles mesmo Icon_lol e tipo o Yokomaru leu um livro e agora acha que é Deus não é porque ele tem o conhecimento que ele deve sair por ai matando todo mundo e se ele quisesse mesmo salvar o povo dele não estaria sacrificando esse monte de Bakenezumi, Não tem justificativa as ações do Yokomaru não para min ele é projeto mal feito de Hiltler Icon_lol

(23/02/2013, 18:46)Kawaiiara Escreveu: Mata todos esses ratos!

Cara, o Kyuu ainda deve ter uma carta na manga, vai que a Maria teve 2 filhos, que medo.
Bota umas ratueira que o problema ta solucionado Icon_lol
Responder
(23/02/2013, 18:50)chriss Escreveu: Velho relação humanoxBakenezumi era Deus e Servo se isso era ser escravizado quase todo mundo é escravizado , quem escravisava os Bakenezumi eram eles mesmo Icon_lol e Não tem justificativa as ações do Yokomaru não para min ele é projeto mal feito de Hiltler Icon_lol

O cara é foda, sem mais.

Yakomaru.

[Imagem: Brain_of_Pink_and_Brain_Carton_by_coxao.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes