23/02/2013, 19:15 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 24/09/2012, 08:04.
|
1085 respostas neste tópico
|
23/02/2013, 19:20 |
(23/02/2013, 19:20)chriss Escreveu: A Saki eu tenho certeza que ela Sobrevive porque ela que está narrando tudo a não ser que seja estilo Memorias Póstumas de Brás Cubas, Memorias postumas ou memorias postimas?(bom eu não lembro o nome direito) por que eu tenho que ler esse livro até dia oito. Cara eu li uns spoilers, mas nada que descrevesse o final.
23/02/2013, 19:40 |
(23/02/2013, 19:27)Kawaiiara Escreveu: Memorias postumas ou memorias postimas?(bom eu não lembro o nome direito) por que eu tenho que ler esse livro até dia oito. Póstumas, é um bom livro bem interessante esqueça que está lendo por obrigação que tu vai apreciar a obra Então está = eu não sabe nada sobre o Final, eu nem pesquiso spoiler para não estragar a surpresa
23/02/2013, 19:41 |
Não de spoiler do final rsrs, o final todos ja sabem afinal era ta narrando... + sempre pode ter uma teoria da conspiração de que ela ta narrando oque aconteuceu escondida em um buraco por que os bakenezumis venceram !!! quem sabe...
Quero ver como vai terminar essa historia.
23/02/2013, 20:30 |
Não sei se vou aguentar mais 5 semanas...
23/02/2013, 22:06 |
De uma certa forma eu não tenho pena dos humanos, eles foram muito burros em não prever a evolução dos servos, tá se provando do próprio veneno. Ideal seria varrer da face da terra essa raça. Guerraaaa porraaa!!
23/02/2013, 22:59 |
Ep.21
Fantástica demais essa reta final. Um dos melhores aspectos de Shinsekai é realmente o fato de não ter "um vilão" definido, afinal tudo que aconteceu é de certa forma justificável. Yokamaru realmente é um grande estrategista e sem escrúpulo algum: após adquirir o conhecimento necessário, início seus movimentos por debaixo dos panos (afim de não chamar a atenção dos humanos). Basicamente ele não se importa nem um pouco em sacrificar seus semelhantes e esmagar os que se opuserem aos seus ideais (vide o que ele fez com as Rainhas e as colônias rivais). Porém não considero ele o "vilão" da história, afinal os seres humanos colheram o que plantaram. No momento que eles atribuíram aos queerats os piores trabalhos e impuseram um sistema de tirania (sendo que todos os queerats estavam sujeito a exterminação pelo "Controle de Pragas"), uma revolta era apenas questão de tempo.
24/02/2013, 04:13 |
(23/02/2013, 19:40)chriss Escreveu: Póstumas, é um bom livro bem interessante esqueça que está lendo por obrigação que tu vai apreciar a obra Porque bela, se coxa? Porque coxa, se bela? Ep.21 Mais um descarrego de informações que revelam muita coisa. Realmente é a filha de Mamoru e Maria. O trailer tinha me trollado. Achei que o Satoru tava com vazamento de cantus e que a moça da capa era a Maria. Então Maria e Mamoru realmente foram mortos. Outro ponto que ficou mais claro pra mim foi o tal ritual do início. Ele é a primeira medida para o controle do Cantus. Será que essa idéia de Saki e Satoru terem ido ao Templo da pureza justamente para remover a limitação deles para matar uma pessoa? E se for o caso, Saki conseguiria fazer isso? Complicado pensar como o anime será nessa reta final. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes