Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #691
E lá vamos nós de novo.

Já foi dito milhares de vezes aqui. Tudo o que ocorreu com a Kotoura no primeiro episódio foi na época em que ela era uma criança. É só ver que tudo ocorreu no primário e no fundamental.
Ela não tinha noção do seu poder, já que o mesmo é passivo. Muitas das vezes ela achava que a pessoa estava falando com ela.

Olhem bem. O principal problema da Kotoura foram os pais dela. Eles ficaram só levando ela de médico em médico para consertarem ela.

Nem se preocuparam em educar a filha e instruí-la sobre seus poderes, como agir com outras pessoas e tal.

Largaram a filha com o avô e se mandaram.

Vcs precisam prestar mais atenção aos detalhes que não são totalmente visíveis.
Responder
 #692
(17/02/2013, 16:05)nando3d Escreveu: E lá vamos nós de novo.

Já foi dito milhares de vezes aqui. Tudo o que ocorreu com a Kotoura no primeiro episódio foi na época em que ela era uma criança. É só ver que tudo ocorreu no primário e no fundamental.
Ela não tinha noção do seu poder, já que o mesmo é passivo. Muitas das vezes ela achava que a pessoa estava falando com ela.

Olhem bem. O principal problema da Kotoura foram os pais dela. Eles ficaram só levando ela de médico em médico para consertarem ela.

Nem se preocuparam em educar a filha e instruí-la sobre seus poderes, como agir com outras pessoas e tal.

Largaram a filha com o avô e se mandaram.

Vcs precisam prestar mais atenção aos detalhes que não são totalmente visíveis.
Eu já desisti desse povo Icon_lol

(17/02/2013, 12:50)Kira Sama Escreveu: Quem gosta de drama sabe que nesse anime não tem nen um.
Tudo que aconteceu foi por culpa dela mesma

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhbnlxkeAZ1qhnj32o1_500.jpg]


so mudar de atitude que todos os problemas seriam resolvidos.
Povo fica falando Se ela blá blá blá mas como diz meu tio "se minha vó não tivesse dado para meu vô eu não estaria aqui", ela so sabe que as atitudes foram erradas depois que ela enfreta as consequências maioria das vezes que você age, você acha que está certo porque se não você não faria nada e drama de Kotoura não é forçado te mais forçados, Ao Hana é um exemplo Icon_lol
Responder
 #693
(17/02/2013, 15:59)Kira Sama Escreveu: isso pra min não é drama, é muito fraco e babaca pro meu gosto, coisas faceis de resolver.

Primeiro ponto: coisas fáceis de resolver, porém que já não se podem mais justamente pelo tempo que se passou. A família dela foi destruída por culpa de sua ações e isso não vai mudar (elas podem até fazer as pazes, porém isso não vai mudar que passou e elas terão que lidar com isso).

Maior parte dos exemplos que você citou poderiam se facilmente resolvidos com uma simples atitude: se a Chihiro não tivesse sido deixada para trás, provavelmente não teria acontecido o acidente (afinal ela foi atrás do Hiro e da irmã); se não fosse a pergunta do Atsumu e o Jinta ter saído correndo, provavelmente a Menma não teria sofrido o acidente.
Acredito que não preciso comentar sobre os outros casos pois, tirando a doença da Nagisa, todos os outros foram consequências de atos totalmente fáceis de se resolver. O problema é: isso já passou e não temos a opção de voltar atrás e fazer a coisa certa (com exceção de Clannad e sua Key magic Lingua )


Como o @nando3d comentou: isso ocorreu quando a Kotoura era menor. Foram atitudes idiotas? Dependendo da pessoa que analisa, certamente que foram.

Não questiono o fato de acharem o drama bobo mas sim focarem tanto nesse "e se ela não tivesse feito isso" se é justamente isso que desenvolve o enredo. Kotoura não é a única protagonista que teve atitudes idiotas (e facilmente remediáveis) e nem será a última.
Responder
 #694
Véi eu nem to com saco pra discutir isso hoje não, é só voltar muitas páginas de loops atrás que está tudo explicado lá, não precisa começar um loop de novo que aliás já começou.
Responder
 #695
(17/02/2013, 16:24)Jeanx22 Escreveu: Véi eu nem to com saco pra discutir isso hoje não, é só voltar muitas páginas de loops atrás que está tudo explicado lá, não precisa começar um loop de novo que aliás já começou.
O divertido é começar loops, cara vem cá para usar os mesmo argumento de sempre se viesse com um novo não era loop Icon_lol
Responder
 #696
Essa guerra não tem fim? Icon_eek
Responder
 #697
(17/02/2013, 16:25)chriss Escreveu: O divertido é começar loops, cara vem cá para usar os mesmo argumento de sempre se viesse com um novo não era loop Icon_lol

Estamos em qual loop? 4°? 5°? já perdi a conta, acho que o anime vai acabar e ainda vai ter loop plmds. Icon_lol
Responder
 #698
(17/02/2013, 16:33)Jeanx22 Escreveu: Estamos em qual loop? 4°? 5°? já perdi a conta, acho que o anime vai acabar e ainda vai ter loop plmds. Icon_lol
nem sei também mas acho que final dessa temporada esse vai ser o tópico com mais respostas
Responder
 #699
(17/02/2013, 16:35)chriss Escreveu: nem sei também mas acho que final dessa temporada esse vai ser o tópico com mais respostas

Em numero de respostas acho que só perde pra Love Live! mesmo (até agora né porque do jeito que vai...).
Responder
 #700
Só sei que praticamente qualquer animal relaciona fatos, tipo CACHORRO relaciona fatos... Se quando você fala pra todo mundo, o que todo mundo "fala sem mexer a boca"(que seriam os pensamentos), todo mundo fica puto, você não fala mais.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes