Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #711
EP06

Manteve bom divertimento do começo ao fim.

Só o final do EP que me deixou preocupado sobre se a possibilidade da qualidade cair…
Responder
 #712
(19/02/2013, 01:29)Qoppa Escreveu: EP06

Manteve bom divertimento do começo ao fim.

Só o final do EP que me deixou preocupado sobre se a possibilidade da qualidade cair…

Sobre a qualidade cair ou pelo fato de ter mais drama no próximo episódio??Icon_questionIcon_questionIcon_questionIcon_cool
Responder
 #713
(19/02/2013, 07:59)Havokdan Escreveu: Sobre a qualidade cair ou pelo fato de ter mais drama no próximo episódio??Icon_questionIcon_questionIcon_questionIcon_cool

Qualidade. Fiquei preocupado dos acontecimentos do próximo episódio fazerem parecer que perderam a criatividade pra continuar o anime e que agora só vão "encher linguiça". Mas acho que tem mais chances de me surpreender positivamente.
Responder
 #714
Ep.07
Achei excelente e a comédia continua forte, sendo que a primeira parte foi troll demais Icon_lol
Manabe e o avô da Kotoura fazem uma bela dupla, Moritani mostrando todas as propriedades de sua comida e morri de rir das cenas seguintes. Até houve um momento mais sério (porém nada de muito carregado) e serviu para mostrar que a Kotoura teve um certo crescimento e ganho de confiança.

Segunda parte manteve o bom ritmo e as cenas da Moritani no dojo foram impagáveis. Interessante notar que o Muroto não mudou praticamente em comparação quando era mais novo (praticamente uma Mori de GJ-bu) e Manabe mostrando seu lado mais sensível, sem esquecer as raízes ero Devil
Responder
 #715
Bom episódio, gostei da comédia. pensava q ia ter um tom mais sério por causa da mãe da kotoura, mas só foi uma pequena participação
Responder
 #716
Otimo episodio, engraçado pra caramba xD o manabe é o cara mesmo.

Fez algo que todo personagem devia fazer com essas meninas que não sabe cozinhar !!


[Imagem: 73c8zm.jpg]

[Imagem: tumblr_m1yffjLr481qasmib.jpg]
Responder
 #717
EP07

Conseguem alternar drama com comédia tão bem… Me impressionou mais uma vez. A cada EP gosto mais do anime.

A cena da comida e depois dela foi foda. Icon_lol
Responder
 #718
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...fter-anime
Responder
 #719
Ep. 7
Ri absurdamente deste episódio

[Imagem: 2n1yt94.jpg]

[Imagem: 29n9jqg.jpg]
Responder
 #720
A cena inicial desse episodio foi foda hasusahasu

Raxei quando eles encontraram petróleo ahsusahsa

O peitinho da presidente levou o manabe a loucura Icon_lol

O final do episodio foi mto bonito. Koutora é foda, tomara que tenha um final digno ou se continuar um bom gancho pra nova temporada.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes