Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
E lá vamos nós de novo.

Já foi dito milhares de vezes aqui. Tudo o que ocorreu com a Kotoura no primeiro episódio foi na época em que ela era uma criança. É só ver que tudo ocorreu no primário e no fundamental.
Ela não tinha noção do seu poder, já que o mesmo é passivo. Muitas das vezes ela achava que a pessoa estava falando com ela.

Olhem bem. O principal problema da Kotoura foram os pais dela. Eles ficaram só levando ela de médico em médico para consertarem ela.

Nem se preocuparam em educar a filha e instruí-la sobre seus poderes, como agir com outras pessoas e tal.

Largaram a filha com o avô e se mandaram.

Vcs precisam prestar mais atenção aos detalhes que não são totalmente visíveis.
Responder
Responder
Responder
Véi eu nem to com saco pra discutir isso hoje não, é só voltar muitas páginas de loops atrás que está tudo explicado lá, não precisa começar um loop de novo que aliás já começou.
Responder
(17/02/2013, 16:24)Jeanx22 Escreveu: Véi eu nem to com saco pra discutir isso hoje não, é só voltar muitas páginas de loops atrás que está tudo explicado lá, não precisa começar um loop de novo que aliás já começou.
O divertido é começar loops, cara vem cá para usar os mesmo argumento de sempre se viesse com um novo não era loop Icon_lol
Responder
Essa guerra não tem fim? Icon_eek
Responder
(17/02/2013, 16:25)chriss Escreveu: O divertido é começar loops, cara vem cá para usar os mesmo argumento de sempre se viesse com um novo não era loop Icon_lol

Estamos em qual loop? 4°? 5°? já perdi a conta, acho que o anime vai acabar e ainda vai ter loop plmds. Icon_lol
Responder
(17/02/2013, 16:33)Jeanx22 Escreveu: Estamos em qual loop? 4°? 5°? já perdi a conta, acho que o anime vai acabar e ainda vai ter loop plmds. Icon_lol
nem sei também mas acho que final dessa temporada esse vai ser o tópico com mais respostas
Responder
(17/02/2013, 16:35)chriss Escreveu: nem sei também mas acho que final dessa temporada esse vai ser o tópico com mais respostas

Em numero de respostas acho que só perde pra Love Live! mesmo (até agora né porque do jeito que vai...).
Responder
Só sei que praticamente qualquer animal relaciona fatos, tipo CACHORRO relaciona fatos... Se quando você fala pra todo mundo, o que todo mundo "fala sem mexer a boca"(que seriam os pensamentos), todo mundo fica puto, você não fala mais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes