Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #701
Novo loop e não fui eu que comecei!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra ver minha opinião sobre isso, veja meus comentarios do começo do tópico. Mas basicamente, concordo com o Kira nisso.
Responder
 #702
(17/02/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: Novo loop e não fui eu que comecei!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pra ver minha opinião sobre isso, veja meus comentarios do começo do tópico. Mas basicamente, concordo com o Kira nisso.

Legal que dá para expressarmos nossas opiniões apenas no citar, então nem precisa ter trabalho de digitar (no máximo basta procurar a data da postagem Icon_lol )
Responder
 #703
(17/02/2013, 18:15)llNoNickll Escreveu: Legal que dá para expressarmos nossas opiniões apenas no citar, então nem precisa ter trabalho de digitar (no máximo basta procurar a data da postagem Icon_lol )
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Até pensei em fazer isso, mas tenho preguiça demais pra achar o post exato entre os vários meus reclamando aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #704
Haja saco pra começar outro loop..

[Imagem: sem.saco.jpg]
Responder
 #705
Me gusta loops. :3
Responder
 #706
(17/02/2013, 18:37)Ewerton Tavares Escreveu: Haja saco pra começar outro loop..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sem.saco.jpg]

É a mágica deste tópico.

Por sinal, a lista de animes que já passaram por aqui continua aumentando (Gintama, Evangelion, AnoHana, BTOOOM!, Clannad, FB, Ef, entre outros que não me recordo agora). Acho que já dava para mudar a descrição para Kotoura vs the World Icon_lol
Responder
 #707
(17/02/2013, 18:54)llNoNickll Escreveu: É a mágica deste tópico.

Por sinal, a lista de animes que já passaram por aqui continua aumentando (Gintama, Evangelion, AnoHana, BTOOOM!, Clannad, FB, Ef, entre outros que não me recordo agora). Acho que já dava para mudar a descrição para Kotoura vs the World :lol;


Se o loop fosse com outros argumentos, mas é a mesma ladainha de sempre Icon_lol
Parece cd arranhado.

Escolhe aew outro anime pra gente falar nesse topico.. Icon_e_biggrin
Responder
 #708
(17/02/2013, 19:00)Ewerton Tavares Escreveu: Se o loop fosse com outros argumentos, mas é a mesma ladainha de sempre Icon_lol
Parece cd arranhado.

Escolhe aew outro anime pra gente falar nesse topico.. Icon_e_biggrin
Não seria disco de vinil? CD arranhado que eu me lembre costumava era travar o leitor...
Responder
 #709
(17/02/2013, 19:24)manju Escreveu:
Não seria disco de vinil? CD arranhado que eu me lembre costumava era travar o leitor...


Tbm, mas há casos que a faixa volta pro inicio, outros que começa a tipo gaguejar o som não saindo daquela faixa arranhada, outros nem toca e sim são pulados. O leitor de pc que trava.
Responder
 #710
(17/02/2013, 16:35)chriss Escreveu: nem sei também mas acho que final dessa temporada esse vai ser o tópico com mais respostas

Pode esperar mesmo, já que tem muitos que assistem quando já está completo.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes