Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
Responder
Outro K-on pra fujoshis, e mais uma vez da gangan (mas dessa vez a versão online).

Mas ainda não vi Kimi to Boku, ainda estou a ver qualé a dessa onda.
Responder
(27/12/2011, 13:15)jasque Escreveu: Outro K-on pra fujoshis, e mais uma vez da gangan (mas dessa vez a versão online).

Mas ainda não vi Kimi to Boku, ainda estou a ver qualé a dessa onda.

Ah velho, eu dropei Kimi to Boku quando não tinha nem chegado na metade do primeiro episódio. Anime entediante demais, ver aqueles leks conversando e sem mulher nenhuma em volta... Abandonei.
Então esse anime (Danshi Koukousei no Nichijou) é um Kimi to Boku da vida?
Responder
(27/12/2011, 17:27)leokun Escreveu: Ah velho, eu dropei Kimi to Boku quando não tinha nem chegado na metade do primeiro episódio. Anime entediante demais, ver aqueles leks conversando e sem mulher nenhuma em volta... Abandonei.
Então esse anime (Danshi Koukousei no Nichijou) é um Kimi to Boku da vida?

esse olhando a lista de personagens... tem muito mais mulheres que kimi boku...
mas... devem focar nos homens... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Gente, esse anime é de comédia, não é de homens bonitinhos fazendo coisas bonitinhas.

E muito engraçado, por sinal. Hype alto pra ele por causa das PV

edit: olha o visual dos personagens, eles não me parecem kawaii ou coisa parecida
Responder

Tem mais homens do que mulheres. Acho que vou deixar esse pra uma próxima depois de acompanhar os que tenho em mente já.
Responder
Eu estou no hype foda para este anime. Não dava nada por ele, dropei Kimi no Boku no segundo episódio por ja´antever pederastia, mas acabei vendo um post do Lancaster no qual ele falou que tinha rido, como a muito não fazia, com o pv da série e tinha deixado um link em inglês. Quanto assisti, o pv era uma das coisas mais engraçadas que eu tinha visto no ano, e tinha outros 3 igualmente engraçados, com isso a visão de anime para fujoshi foi pro espaço.

Então negads, deixem de ser preconceituosos e vão atrás dos pv no you-tube e riam um pouco para variar.
Responder
Nesse caso acho que vai entrar na minha listinha

Ta cheio de previews hein, acho que ja junta 1 episodio de duração ><
Responder
Eu já vi 4 previews, todos na faixa de 6 minutos de duração. O dificil é achar em portugues, eu tive que me virar no espanhol, pq nem em inglês eu encontrei. Dos 4 o melhor e realmente este que vc postou ai em cima, mas os outros tambem são bem engraçados.
Responder
Eu ri bastante com os PVs. Certeza que verei.

Alias já tem 8 PVs.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes