Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Danshi Koukousei no Nichijou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 27/12/2011, 12:13.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #31
EP02

foi menos engraçado em geral comparando com primeiro ep...
mas ta valendo... deu para dar risada aqui... Icon_lolIcon_lol

E dessa vez teve ED... tão louco quanto a série...
Responder
 #32
Puts, não lembrava que não tinha tido ED no primeiro ep. Lembro que tinha OP mas bem sem graça, principalmente comparando as OPs épicas de Nichijou 1.
Responder
 #33
Adoro interpretações de RPG em animes uaheuhauehauehua
Responder
 #34
Genial, aquele começo foi épico e a cara do Yoshitake olhando para o sutiã no Hidenori foi a melhor. E essa ending? O roteirista desse anime manja demais das putaria.

A Literature Girl e o Motoharu fariam um bom casal slol
Responder
 #35
Só agora fui ver esse EP2, sensacional o começo. Porém parece que aos poucos vai perdendo a graça. Começou bem, teve algumas partes envolvendo a irmã mais nova que também foram engraçadas, aquela sobre a idade da escola e tal, mas por exemplo, as partes que envolve a garota literária não foi do meu agrado.

Como já disse, apesar de ter uma animação abaixo da média, ela não está prejudicando o anime, quero acreditar, mas espero de verdade que ele venda bem. E bem... 3 pessoas comentando nesse tópico sobre o anime... 4 páginas.
Responder
 #36
EP03

tinha esquecido de comentar...
tirando algumas cenas... esse anime ta ficando fraco...
pelo jeito no próximo vai aparecer mais personagens... vamos ver como anime vai comportar...
Responder
 #37
To curtindo esse anime, o epi 1 foi bem legal, gostei do 2 tb, no 3 caiu um pouco o nível mesmo mas normal, era o epi de ferias de verao msm (e todos sabemos q nada de util acontece nas ferias de vera de true highschool boys XD *brincando*).

Ah de resto as esquetes do Hidenori são mt fodas, me identifico. XD Aquela do rio com a garota literária e essa ultima do trem e a garota da pinta e "se preocupar demais por coisa pequena". Oh, os dramas da vida cotidiana! XD
Responder
 #38
(24/01/2012, 18:17)martec Escreveu: EP03

tinha esquecido de comentar...
tirando algumas cenas... esse anime ta ficando fraco...
pelo jeito no próximo vai aparecer mais personagens... vamos ver como anime vai comportar...

Porra vcs estão achando que está piorando... Eu continuo rindo pra caralho dos episódios. Ou faz muito tempo ou nunca vi um anime tão engraçado assim.
Responder
 #39
Achei engraçado eles curtindo as férias e depois perceber que já tinha acabado a muito tempo.

E o High School Girls Are Funky foi engraçado. Espero que ocorra mais vezes.
Responder
 #40
EP04


a última parte (depois do ED)... é muito bom... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Spoiler:  
aqueles personagens pseudo amigos de Tadaguni tbm é foda... por trás é idêntico... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

A Ringo-Chan é engraçada tbm... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes