Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(10/02/2013, 10:08)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Nesse episódio a ave gorda esteve bem menos insuportável... E essas insinuações yuri são muito mais explícitas do que em outros animes do gênero, tipo K-ON!, Hidamari Sketch ou Azumanga Daioh...

Na verdade nesses sempre só paira uma dúvida no ar, mas em Tamako está tudo muito na cara, ha... É um triângulo amoroso inusitado, mas esse anime teria de ter 50 episódios para a Tamako perceber algo...

Também acho que os sentimentos da Midori em relação à Tamako estão bem claros.
Embora eu ainda tenha dúvida se vão se aprofundar mais no tema yuri.
Mas se isso acontecer vai se tornar um triângulo amoroso bem interessante.
Se bem que a Tamako provavelmente demoraria até o último episódio pra perceber alguma coisa.Icon_lol
Responder
(10/02/2013, 11:59)Firmo Escreveu: Também acho que os sentimentos da Midori em relação à Tamako estão bem claros.
Embora eu ainda tenha dúvida se vão se aprofundar mais no tema yuri.
Mas se isso acontecer vai se tornar um triângulo amoroso bem interessante.
Se bem que a Tamako provavelmente demoraria até o último episódio pra perceber alguma coisa.Icon_lol

Ou não perceberia nada. Icon_lol
Responder
(10/02/2013, 12:09)Jeanx22 Escreveu: Ou não perceberia nada. Icon_lol

É uma das possibilidades.Icon_lol
Responder
(10/02/2013, 12:11)Firmo Escreveu: É uma das possibilidades.Icon_lol

eu acho q é uma certeza Icon_lol
Responder
EP 4 e EP 5
Depois desses dois só vou ver para ver se rola um triangulo Amoroso... ou yuri
Eles esqueceram da história do galo pelo jeito...
Gostei muito mais do 4 do que do 5
PS: foi muito difícil assistir dois ep de Tamako um atrás do outro...
Responder
(10/02/2013, 21:05)chriss Escreveu: EP 4 e EP 5
Depois desses dois só vou ver para ver se rola um triangulo Amoroso... ou yuri
Eles esqueceram da história do galo pelo jeito...
Gostei muito mais do 4 do que do 5
PS: foi muito difícil assistir dois ep de Tamako um atrás do outro...

eu ja dropei no episodio 3 kkk + se rolar yuri me avisa que eu vejo o episodio :p
Responder
Ep.06
Achei o episódio bem engraçado e eu realmente me divirto com a interação de todos do distrito comercial.

Eu ri de como as coisas foram executadas, afinal "dois eventos" desencadearam um temor geral e a cena dos adultos tentando "exorcizar" o lugar foi hilária demais. Detalhe que a Casa Assombrada de assustadora não tinha nada (só mesmo reações do Dera e do sensei mesmo Icon_lol ).
Por fim, a Kanna ganhou muitos pontos neste episódio afinal mostrou como é que se manipula a situação a seu favor Sorrisão

Para quem questionou sobre a história do Dera, a cena final já indica que eles está voltando a ser o foco (sem contar que a preview já mostra a nova personagem interagindo com as pessoas do bairro)
Responder
Muito bom esse episódio, mostrou de tudo um pouco. Teve interação com os personagens do mercado, teve moe for moe e teve, embora por muito pouco, cenas do mistério do Dera. Kanna foi sensacional nesse episódio, não só pelo moe como por ter enganado o povo do mercado. Sem contar que o episódio foi bem engraçado, e desde o começo, com o velhinho botando música de suspense no café, até o professor correndo de medo por nada, e a mulher dele atrás andando como se não fosse nada Icon_lolIcon_lol. Um dos melhores episódio até agora, gostei muito. E próximo episódio teremos a azu-nyan com marca de praia full-time Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/02/2013, 21:23)Hajimee Escreveu: E próximo episódio teremos a azu-nyan com marca de praia full-time Icon_lolIcon_lol

Só faltou ter a Ayana como seiyuu para ficar 'perfeito' Icon_lol
Responder
(13/02/2013, 21:35)llNoNickll Escreveu: Só faltou ter a Ayana como seiyuu para ficar 'perfeito' Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sinceramente, não reclamarei se ela for parecida com a azu-nyan Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes