13/02/2013, 22:57 |
EP 6
Tenho que admitir, esse episódio foi bom
Eu ri muito parte do "templo"
Tenho que admitir, esse episódio foi bom
Eu ri muito parte do "templo"
(2013Q1) - Tamako Market
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 23/12/2012, 00:27.
|
585 respostas neste tópico
|
13/02/2013, 22:57 |
EP 6
Tenho que admitir, esse episódio foi bom Eu ri muito parte do "templo"
Ep.6
Mais um episódio muito bom, pra quem estava sentindo falta do pessoal do distrito comercial acho que ficou perfeito. E eu gostei também. Foi muito divertido, e a Kanna... sem comentários. Conseguiu trollar todo mundo nesse episódio. Tamako Market cada vez me diverte mais, é muito gostoso de assistir. No próximo nova personagem e quem sabe contem um pouco sobre o mistério do Dera.
14/02/2013, 05:17 |
14/02/2013, 10:47 |
14/02/2013, 12:22 |
Ep.06
Mais um episódio bom, dessa vez o pessoal do distrito comercial apareceram bem mais. Toda essa coisa de assombração deixou o clima tenso e a Kanna então, troll level master. E o mistério do Dera continua, agora com essa nova garotinha as coisas vão ficar mais interessantes.
Episódio bem simpático, incrível é como o pessoal do distrito gosta da tamako. aliás, ela parece aquelas personagens de musical alegre
e próximo episódio personagem novo q vai roubar a cena do dera cctza isso nunca será assustador, uahuahua
Ep.6
Muito engraçado esse episódio O interessante foi como colocaram um clima de terror no distrito e fez uma ótima junção com a casa assombrada Achei que a personagem nova ia aparecer nesse, mas no próximo ela vem *0* Kanna-chan ganhou pontos, foi engraçado XD
16/02/2013, 03:45 |
Episódio 06:
Eu só às vezes ficava meio cansado do clima tão bobinho do anime, mas no geral foi um episódio agradável. Acabei caindo de vez nos trejeitos pontuais de Tamako e das demais garotas, sem contar a participação expressiva dos personagens do distrito comercial nesse episódio, que é o que mais faz me interessar pelo anime... Se ficasse só nas quatro garotas mesmo - cinco no próximo episódio? - eu acabaria enjoando cedo. Mas ainda acho que o Dera já está fazendo hora extra...
EP06
eu pessoalmente nem gostei muito do ep... é muito aleatório... ainda continuo com a opinião de que deveria focar apenas nas garotas. sem contar que no próximo entra a conhecida do galinha. ta atirando para todos os lados. |
« Anteriores | Seguintes »
|