Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(07/02/2013, 13:17)llNoNickll Escreveu: Quanto ao yuri, poder ser algo bem leve e que não incomode ninguém. Mas eu ando achando difícil ter qualquer lance amoroso envolvendo a Tamako, pelo menos até o momento, pois ela é bem cega no que se refere a perceber os sentimentos alheio (é mais fácil a Anko ter algum lance amoroso).

Mesma coisa aqui, tanto no Yuri como com o Mochizou, é bem mais fácil ela ficar alone do que ter algum relacionamento.
Responder
(07/02/2013, 13:58)Jeanx22 Escreveu: Mesma coisa aqui, tanto no Yuri como com o Mochizou, é bem mais fácil ela ficar alone do que ter algum relacionamento.
A Tamako é a versão feminina dos protagonista de Harem Icon_lolIcon_lol
Responder
Ep.5

O Dera continua me surpreendendo, é o personagem mais engraçado do anime.
Ele mostrando ao Mochizou como deve fazer a "corte" em uma garota foi hilário.Icon_lol
A interação entre as garotas me agradou bastante e a "disputa" da Midori com Mochizou também foi legal.
Não tenho muitas esperanças com o tema yuri no anime, mas se ficar só na insinuação tá de bom tamanho.

Ps.: A Tamako fica ainda mais kawai quando dá uma de lerdinha.Icon_lol
Responder
(07/02/2013, 22:36)Firmo Escreveu: Ps.: A Tamako fica ainda mais kawai quando dá uma de lerdinha.Icon_lol

Tamako aprovou o comentário Icon_lol
[Imagem: o4cFRVI.png]
Responder
Vou dar uma de shippar Midori X Mochizou só pelo amor que eles tem em comum hahaha vai que né -qn

Muito bom esse episódio, pena que a probabilidade de ter qualquer romance é bem pouca Sorry
Responder
Episódio 5

Gostando mais do que vejo. Espero que apelem mais para a comédia mesmo.

Tamako dando uma de Yui (K-on) enquanto nada.

As trapalhadas do rapaz com o Mochi Mazui (ainda não consigo chamar ele de Dera Icon_lol)
Responder
EP05

bem o galo levou o ep... de novo para variar...
não entendi muito da Midori... no começo ela estava inibindo p/ que o Mochizou não confessasse... depois deixou...
só pq ela teve certeza que o Mochizou iria levar fora? ela até que é do mal? Icon_rolleyes
Responder
Ep.05

Se depender da Tamako, não espero mais por algo de romance no anime, só comédia mesmo, principalmente por parte do Dera.

Eu gosto de ver do Aenianos, mas hoje eu peguei do Animakai porque o outro atrasou. Eu queria entender porque estão chamando o Dera de De La-chan Icon_rolleyes
Responder
Episódio 05:

Nesse episódio a ave gorda esteve bem menos insuportável... E essas insinuações yuri são muito mais explícitas do que em outros animes do gênero, tipo K-ON!, Hidamari Sketch ou Azumanga Daioh...

Na verdade nesses sempre só paira uma dúvida no ar, mas em Tamako está tudo muito na cara, ha... É um triângulo amoroso inusitado, mas esse anime teria de ter 50 episódios para a Tamako perceber algo...
Responder
Epi 5

Tamako tem nível goku de n perceber nada q rola perto dela lol.
E to achando um puta anime agradável. desde a OP (achei a mais alegre da temporada) até a ave q todo mundo odeia
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes