Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #611
(09/02/2013, 08:36)martec Escreveu: EP05

pra mim comparando com outros eps é mais fraco.
Ter melodrama é ponto positivo, pelo menos pra mim.
Mas foi bom ep, bastante engraçado até.
Infelizmente (ou não, depende) vou concordar com o @martec. Senti um pouco a falta de melodrama, talvez por contrabalancear e contrastar bem com a parte cômica.
Responder
 #612
ja acho o contrario, por não ter aquele drama meia boca fico bem melhor
Responder
 #613
O bom de não ter tido melodrama no último episódio é que não fica parecendo que o anime segue uma mesma fórmula pra todos os episódios. Mesmo que um anime siga uma mesma formula as vezes uma símples mudança em um episódio pode criar um bom contraste que anima as coisas.
Responder
 #614
(09/02/2013, 19:29)Qoppa Escreveu: O bom de não ter tido melodrama no último episódio é que não fica parecendo que o anime segue uma mesma fórmula pra todos os episódios. Mesmo que um anime siga uma mesma formula as vezes uma símples mudança em um episódio pode criar um bom contraste que anima as coisas.

Concordo totalmente, e mesmo que o drama não tenha aparecido nesse episódio ele deve voltar mais pra frente.
Responder
 #615
Ep.05

Foi um episódio bem legal, muito feliz e cheio de cenas engraçadas.
Tava um bom clima, conseguiram melhorar a imagem da Moritani.
Eu só achei que o tal panfleto zoando a Moritani ia dar merda (ou pode dar no futuro, quem sabe).
Responder
 #616
Episódio 5 foi muito legal, sobre o drama em questão, com certeza será retomado quando a mãe da Kotoura aparecer novamente.

O melhor do episódio foi a referência ao Scanners Thumbup

Próximo episódio será o tradicional praia + teste de coragem, promete ser divertido Peace
Responder
 #617
Comecei Kotoura-san hoje e de todos os animes da temporada que eu vi, esse será o único que irei acompanhar, todos os outros que vi são ruins demais

Epi 01

Ótima introdução, o drama e o passado da Koutora foi mostrado desde a sua educação básica, quando ela manifestou pela primeira vez seus poderes, até a separação de seus pais e o consequente abandono. Ela estava começando a se tornar uma pessoa fria e insensível até o encontro com o Manabe, que a partir daí desperta novamente a sua vontade de ter amigos mesmo com o risco de tudo se repetir. O que ajuda é que o Manabe não se importa de ter os seus pensamentos expostos Kyuubey

Epi 02

Nesse epi, novos amigos, entrada para um clube, passado da mãe da Mifune, ciúme e provocação da Moritani e finalmente Manabe metendo a bronca para cima da Moritani, protegendo e confessando o seu amor pela Kotoura, lol

Epi 03

Nesse epi já começa a desenvolver um pouco o romance da Kotoura com Manabe, graças a confissão do Manabe e alguns empurrões da Mifune, o mais estranho é que a Mifune e Muroto formam um casal exatamente o oposto da KxM (só para facilitar e não digitar os nomes dos casais toda hora), e eu nem contava com isso antes desse episódio

Parte do karaokê o povo começa a ficar angustiado justo quando a Kotoura começa a se soltar, coitadinha, rs

Agora o que me deixa curioso é o que a Mifune espera da Kotoura, tipo, no que ela poderia ajudá-la? Ela demonstrar os poderes na escola já se mostrou uma péssima ideia, logo eu nem imagino que planos ela tenha para que ela possa usar para redimir a memoria da mãe dela usando a Kotoura...

E Manabe se fodeu de graça por causa da Moritani, fala sério... Cheguei a pensar que os caras iriam atacar a Kotoura, já que a raiva e o ciúme da Moritani era mais direcionado à ela
E acho que a Kotoura fez bem em não contar para o professor o que realmente tinha acontecido. A Moritani realmente não fez aquilo de propósito e ela já se demonstrava arrependida

Pelo menos eu não sou rancoroso o bastante para me vingar de alguém que se desculpa ou mostra arrependimento por qualquer mal que tenha me causado Icon_rolleyes
Responder
 #618
(11/02/2013, 00:41)Deta171 Escreveu: Comecei Kotoura-san hoje e de todos os animes da temporada que eu vi, esse será o único que irei acompanhar, todos os outros que vi são ruins demais

Não Não Não, Maoyuu é bom
Responder
 #619
(11/02/2013, 00:46)Ewerton Tavares Escreveu: Não Não Não, Maoyuu é bom

A menina demônio até que é uma boa, mas o protagonista é um bosta, tô cansado desse tipo de personagem. Até hoje não consegui terminar Campione por causa disso
Responder
 #620
(11/02/2013, 00:56)Deta171 Escreveu: A menina demônio até que é uma boa, mas o protagonista é um bosta, tô cansado desse tipo de personagem. Até hoje não consegui terminar Campione por causa disso

Ele mal aparece, vc ignora ele, ver pela historia e pelas ideias, negocios e inteligencia da mayouu Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes