Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #621
(11/02/2013, 00:59)Ewerton Tavares Escreveu: Ele mal aparece, vc ignora ele, ver pela historia e pelas ideias, negocios e inteligencia da mayouu Icon_e_biggrin

No primeiro epi apareceu muito até

Não acho que fique no nível de Spice and Wold, mas se for pela historia eu posso fazer um esforço...
Responder
 #622
(11/02/2013, 01:06)Deta171 Escreveu: No primeiro epi apareceu muito até

Não acho que fique no nível de Spice and Wold, mas se for pela historia eu posso fazer um esforço...


Felizmente ele fica fugindo dela indo pra outros reinos enquanto ela resolve quase tudo sozinha Icon_lol
Protagonista verme, por isso ele sabe seu lugar.
Responder
 #623
(11/02/2013, 00:56)Deta171 Escreveu: A menina demônio até que é uma boa, mas o protagonista é um bosta, tô cansado desse tipo de personagem. Até hoje não consegui terminar Campione por causa disso

O protagonista de Maoyuu é um zero a esquerda, o que acaba prejudicando um pouco o anime, quem salva a história é a Maou.
No caso de Kotoura, o Manabe é o melhor personagem masculino dessa temporada, tanto por ser engraçado quanto por suas atitudes.
Os delírios dele são sensacionais.
Responder
 #624
É magica do tópico de Kotoura retorna Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #625
(11/02/2013, 00:41)Deta171 Escreveu: Comecei Kotoura-san hoje e de todos os animes da temporada que eu vi, esse será o único que irei acompanhar, todos os outros que vi são ruins demais

Até Inferno Cop?
Responder
 #626
(11/02/2013, 11:08)Firmo Escreveu: O protagonista de Maoyuu é um zero a esquerda, o que acaba prejudicando um pouco o anime, quem salva a história é a Maou.
No caso de Kotoura, o Manabe é o melhor personagem masculino dessa temporada, tanto por ser engraçado quanto por suas atitudes.
Os delírios dele são sensacionais.

Como Nekomonogatari ta nessa temp e ele tem o Ararararararararagi, não posso concordar com você.
Responder
 #627
(11/02/2013, 13:19)Kawaiiara Escreveu: Como Nekomonogatari ta nessa temp e ele tem o Ararararararararagi, não posso concordar com você.
Ararararararagi realmente é o melhor como disse antes Kotura e Manabe só não é o melhor casal do ano pq esse ano tem Bakemonogatari e
nehum casal é melhor que Araragi e Senjougahara
Responder
 #628
(11/02/2013, 13:23)chriss Escreveu: Ararararararagi realmente é o melhor como disse antes Kotura e Manabe só não é o melhor casal do ano pq esse ano tem Bakemonogatari e
nehum casal é melhor que Araragi e Senjougahara

Alem de tudo, o Manabe só pensa, já o Aragi...

Responder
 #629
(11/02/2013, 13:19)Kawaiiara Escreveu: Como Nekomonogatari ta nessa temp e ele tem o Ararararararararagi, não posso concordar com você.

Eu gosto do Araragi, ele também é muito engraçado, mas ainda acho que o Manabe leva vantagem.
Não gostei muito do desenvolvimento dele com a Hanekawa.
E vamos ser sinceros, até o momento ele nunca conseguiu resolver nada sozinho na série, sempre precisou da ajuda do Oshino ou da Shinobu, e no caso da Kanbaru precisou da Senjougahara.
Aliás, se não fosse a Shinobu, em Nekomonogatari ele teria virado ração de gato.
Responder
 #630
(11/02/2013, 14:57)Firmo Escreveu: Eu gosto do Araragi, ele também é muito engraçado, mas ainda acho que o Manabe leva vantagem.
Não gostei muito do desenvolvimento dele com a Hanekawa.
E vamos ser sinceros, até o momento ele nunca conseguiu resolver nada sozinho na série, sempre precisou da ajuda do Oshino ou da Shinobu, e no caso da Kanbaru precisou da Senjougahara.
Aliás, se não fosse a Shinobu, em Nekomonogatari ele teria virado ração de gato.
E começa a magia do topico de Kotoura, agora vamos discutir Nekomonogatari Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes