Comecei Kotoura-san hoje e de todos os animes da temporada que eu vi, esse será o único que irei acompanhar, todos os outros que vi são ruins demais
Epi 01
Ótima introdução, o drama e o passado da Koutora foi mostrado desde a sua educação básica, quando ela manifestou pela primeira vez seus poderes, até a separação de seus pais e o consequente abandono. Ela estava começando a se tornar uma pessoa fria e insensível até o encontro com o Manabe, que a partir daí desperta novamente a sua vontade de ter amigos mesmo com o risco de tudo se repetir. O que ajuda é que o Manabe não se importa de ter os seus pensamentos expostos
Epi 02
Nesse epi, novos amigos, entrada para um clube, passado da mãe da Mifune, ciúme e provocação da Moritani e finalmente Manabe metendo a bronca para cima da Moritani, protegendo e confessando o seu amor pela Kotoura, lol
Epi 03
Nesse epi já começa a desenvolver um pouco o romance da Kotoura com Manabe, graças a confissão do Manabe e alguns empurrões da Mifune, o mais estranho é que a Mifune e Muroto formam um casal exatamente o oposto da KxM (só para facilitar e não digitar os nomes dos casais toda hora), e eu nem contava com isso antes desse episódio
Parte do karaokê o povo começa a ficar angustiado justo quando a Kotoura começa a se soltar, coitadinha, rs
Agora o que me deixa curioso é o que a Mifune espera da Kotoura, tipo, no que ela poderia ajudá-la? Ela demonstrar os poderes na escola já se mostrou uma péssima ideia, logo eu nem imagino que planos ela tenha para que ela possa usar para redimir a memoria da mãe dela usando a Kotoura...
E Manabe se fodeu de graça por causa da Moritani, fala sério... Cheguei a pensar que os caras iriam atacar a Kotoura, já que a raiva e o ciúme da Moritani era mais direcionado à ela
E acho que a Kotoura fez bem em não contar para o professor o que realmente tinha acontecido. A Moritani realmente não fez aquilo de propósito e ela já se demonstrava arrependida
Pelo menos eu não sou rancoroso o bastante para me vingar de alguém que se desculpa ou mostra arrependimento por qualquer mal que tenha me causado