Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #631
(11/02/2013, 14:57)Firmo Escreveu: Eu gosto do Araragi, ele também é muito engraçado, mas ainda acho que o Manabe leva vantagem.
Não gostei muito do desenvolvimento dele com a Hanekawa.
E vamos ser sinceros, até o momento ele nunca conseguiu resolver nada sozinho na série, sempre precisou da ajuda do Oshino ou da Shinobu, e no caso da Kanbaru precisou da Senjougahara.
Aliás, se não fosse a Shinobu, em Nekomonogatari ele teria virado ração de gato.
O da Tsukihi ele praticamente resolveu sozinho... A Shinobu lutou com a parceira lá, mas se não fosse o discurso do Muraragi nem se sabe o que teria acontecido. Bom eu não achei a personalidade do Manabe muito diferente da maioria dos protagonistas...
Além do mas, as situações que o Manabe enfrentou não são complicadas como as do Arararararagi...

E meu, o Manabe nunca iria pensar em um jeito de melhor aproveitar o Nyah nyah como o Araragi:



(11/02/2013, 15:14)chriss Escreveu: E começa a magia do topico de Kotoura, agora vamos discutir Nekomonogatari Icon_lol

Faço questão de discutir, ele mexeu com o meu segundo husbando da temp. Icon_e_ugeek
Responder
 #632
A Kotoura é santa, então ela perdoa os off topic.
Responder
 #633
(11/02/2013, 15:14)chriss Escreveu: E começa a magia do topico de Kotoura, agora vamos discutir Nekomonogatari Icon_lol

É por isso que o Kotoura é legal, a gente discute sobre o anime quando um episódio é lançado e depois vai discutindo sobre outros assuntos até o próximo. Icon_lol

(11/02/2013, 15:19)Kawaiiara Escreveu: O da Tsukihi ele praticamente resolveu sozinho... A Shinobu lutou com a parceira lá, mas se não fosse o discurso do Muraragi nem se sabe o que teria acontecido. Bom eu não achei a personalidade do Manabe muito diferente da maioria dos protagonistas...
Além do mas, as situações que o Manabe enfrentou não são complicadas como as do Arararararagi...

E meu, o Manabe nunca iria pensar em um jeito de melhor aproveitar o Nyah nyah como o Araragi:

Link youtube: http://youtu.be/wyV3SksAKRY


Faço questão de discutir, ele mexeu com o meu segundo husbando da temp. Icon_e_ugeek

E praticamente foi só. No caso da Nadeko ele também precisou da Kanbaru e por aí vai.
Mas não desgosto dele, só não acho melhor que o Manabe.
Resumindo, falta atitude no Araragi em momentos críticos.
Responder
 #634
(11/02/2013, 15:14)chriss Escreveu: E começa a magia do topico de Kotoura, agora vamos discutir Nekomonogatari Icon_lol

Kotoura é tão poderosa que gera discussões de assuntos aleatórios que ninguém pode imaginar. Icon_lol
Responder
 #635
(11/02/2013, 15:26)jasque Escreveu: A Kotoura é santa, então ela perdoa os off topic.
A Kotoura eu ja sabia e você?

(11/02/2013, 15:19)Kawaiiara Escreveu: O da Tsukihi ele praticamente resolveu sozinho... A Shinobu lutou com a parceira lá, mas se não fosse o discurso do Muraragi nem se sabe o que teria acontecido. Bom eu não achei a personalidade do Manabe muito diferente da maioria dos protagonistas...
Além do mas, as situações que o Manabe enfrentou não são complicadas como as do Arararararagi...

E meu, o Manabe nunca iria pensar em um jeito de melhor aproveitar o Nyah nyah como o Araragi:




Faço questão de discutir, ele mexeu com o meu segundo husbando da temp. Icon_e_ugeek
Essa é muito epica!
Não tem só essa cena não, tem muito mais o Araragi é muito melhor que o Manabe ele é muito mais engraçado,l muito mais pevertido e nas cenas em que ele precisa agir ele agi ele é um dos melhores protagonistas que se tem. O Manabe vai ter que comer muito feijão apra chegar aos pé dos Arararagi
Responder
 #636
(11/02/2013, 15:52)chriss Escreveu: A Kotoura eu ja sabia e você?

Essa é muito epica!
Não tem só essa cena não, tem muito mais o Araragi é muito melhor que o Manabe ele é muito mais engraçado,l muito mais pevertido e nas cenas em que ele precisa agir ele agi ele é um dos melhores protagonistas que se tem. O Manabe vai ter que comer muito feijão apra chegar aos pé dos Arararagi

Questão de gosto. Eu acho o Manabe mais engraçado, sem contar que tem mais atitude.
Responder
 #637
Firmo esconde o tardismo dele sempre no "questão de gosto". O fato é que não tem como esconder. Icon_lol
Responder
 #638
(11/02/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Firmo esconde o tardismo dele sempre no "questão de gosto". O fato é que não tem como esconder. Icon_lol

Algum problema?Icon_twisted
Responder
 #639
(11/02/2013, 16:13)Firmo Escreveu: Algum problema?Icon_twisted

Não, mas pelo menos foi honesto e confessou. Icon_lol
Responder
 #640
(11/02/2013, 16:05)Thanos Escreveu: Firmo esconde o tardismo dele sempre no "questão de gosto". O fato é que não tem como esconder. Icon_lol
Não precisava ser tão maldoso assim Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes