(25/01/2013, 09:21)Bruno Jordani Escreveu: Tenho pena desse dublador, acho que até ele já deve ter percebido que só escalam ele pra fazer personagem babaca, com personalidade relutante.
Ouma Shu
Porco
Editor da Jump
Alibaba - esse é um pouco menos, mas ainda sim tem seus momentos de arregão...
Único personagem que ele dublou e que curto (pelo menos que eu me lembro agora) seria o Issei (Highschool DxD)
(25/01/2013, 11:18)nightdragoninja Escreveu: Com relação ao dublador Yuuki Kaji, não tenho nada contra. Ele não tem a voz mais maravilhosa do mundo, mas acho um excelente dublador. Interpreta bem os papéis. Tanto que faz parte do "alto escalão" da dublagem, é um dos dubladores tops de lá. No Japão pelo menos a mulherada adora ele. Ele é bem popular, trabalha bastante em animes e drama CDs, e participa de eventos de voz. É um dos dubladores com mais seguidores no Twitter também.
Mas o problema não é com ele, mas sim com os personagens que escolhem para ele fazer. Eu acho o trabalho dele muito bom, pois ele consegue transmitir muito bem as incertezas e dúvidas de um personagem "arregão".
Isso me lembra quando a Rie Kugimiya praticamente virou sinônimo de tsundere, pois ela pegou em sequência a Shana, Louise e Taiga (sem contar a Iori, que tem seus momentos tsundere)
(25/01/2013, 14:27)Jrlegend Escreveu: Será q a teoria do jun ta certa? matou a aika pelo yoshino e tbm pelo mahiro ?
vish, me perdi dnovo
O Jun comentou isso por achar que a namorada do Yoshino está viva (vale lembrar que apenas a Evangeline sabe a verdade). Agora se a morte da Aika foi realmente culpa da árrvore, só o tempo dirá...
muito interessante o dialogo entre a Hakaze e o Junichirou...
se bem que seria impossível acontecer o que Junichirou disse...
esse manga trabalha muito bem com a fantasma...
Foi um episódio razoável. Esse clima de paz não combina muito com o começo do anime. Estou esperando logo pelas batalhas (psicológicas ).
Ao menos a Hakaze admitiu estar apaixonada pelo Yoshino. Porém, o lance que o Jun disse faz sentido. E se a árvore matou a Aika pensando que assim, Yoshino se juntaria ao Mahiro para salvar a Hakaze. E a árvore sabia que a Hakaze iria se apaixonar por ele, então foi mais um motivo para ela a matar.
o episódio foi meio parado, mas foi bem legal e necessário, agora as coisas estão mais definidas e tá na hora de começar a desenvolver, além disso o episódio foi bem bonito de se assistir
os flashbacks da aika voltaram com tudo! a aika tava ótima de yukata
a hakaze tava muito engraçada e kawaii também (foi bem kawaii a cena que ela se entrega em relação aos sentimentos), euri d+ daquelas 2 velhas tirando com ela também
no próximo temos mais flashback, e parece que esse vai ser ainda melhor *-*
aika melhorando bastante a cada flashback
Ep.16
Episódio muito bom, com o retorno daquele clima de especulações mais pesadas e as citações de Shakespeare. A Aika chega a ser assustadora em alguns momentos, afinal algumas frases dela costumam passar a impressão que ela sabia o rumo dos acontecimentos.
Senti falta de algumas coisas apresentadas no mangá, mas acredito que eles tenham optado por adaptar um pouco mais adiante. Hakaze, como de costume, mesclando muito bem seu lado fofo e engraçado (ao melhor estilo Dereban )
Ep.16
Episódio muito bom! Até por que os flashbacks da Aika-chan voltou, eu gosto da personalidade dela, é a personagem que mais gosto...mesmo sendo uma defunta
Eu ri das velhinhas sauhushauhsuah
Engraçado...o Yoshino tava com medo de atravessar a ponte...mas na hora de salvar a garotinha ele não sentiu medo, aliáis nem combinou ele com medo lá na ponte, ceninha ._.
Adoro as citações filosóficas, eu nunca li Willaw Shakespeare, mas a cada citação fico mais interessada, mas não deve ser qualquer biblioteca que tem...
(01/02/2013, 11:57)lau-chan Escreveu: Adoro as citações filosóficas, eu nunca li Willaw Shakespeare, mas a cada citação fico mais interessada, mas não deve ser qualquer biblioteca que tem...
Tem certeza? Acho que Hamlet e A Tempestade devam ser meio que livros padrão em qualquer estante destinada a parte de Literatura em uma biblioteca pública de médio porte.
(01/02/2013, 13:22)llNoNickll Escreveu: Tem certeza? Acho que Hamlet e A Tempestade devam ser meio que livros padrão em qualquer estante destinada a parte de Literatura em uma biblioteca pública de médio porte.
É que onde eu moro não tem biblioteca pública, adoraria que tivesse
Talvez eu compre eles