Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #321
(20/01/2013, 09:46)martec Escreveu: EP14

como sempre excelente ep...
continua bastante interessante...
mas será que tem alguma chance de ter sido Yoshino?
pq isso seria uma baita de trollagem com telespectadores e tbm com Mahiro...

Creio que não, já que os pensamentos do Yoshino também já foram expostos na historia.
Responder
 #322
Seria perfeito, se não fosse por 1 pequenininho detalhe:

O MAGE OF EXODUS É DUBLADO PELO PRESUNTOOOOO!! MORRA DUBLADOR DA VOZ CHATA DO BARALHO A 4!!!!!! Já não me basta eu ter que te aguentar em Bakuman....
Responder
 #323
(24/01/2013, 21:20)Bruno Jordani Escreveu: Seria perfeito, se não fosse por 1 pequenininho detalhe:

O MAGE OF EXODUS É DUBLADO PELO PRESUNTOOOOO!! MORRA DUBLADOR DA VOZ CHATA DO BARALHO A 4!!!!!! Já não me basta eu ter que te aguentar em Bakuman....


Vc esqueceu do alibaba de Magi, tem uns episodios que a voz dele causa cancêr dos tipanos.
Responder
 #324
Ep.15
Muito bom. Apesar da pegada bem mais humorada e da 'aparente' mudança de tom, continua sendo altamente agradável acompanhar este anime. Ri demais da Hakaze neste episódio Icon_lol
E quanto ao dublador do Hanemura.... acho que não poderiam ter escolhido um que combinasse mais "personagem indeciso e de sentimentos fracos" (se bem que ele se superou, afinal ele falou algo que todo mundo desejava faz tempo Icon_rolleyes )


Ainda não consegui gostar da música da Opening, mas acho que isso deve mudar em mais alguns episódios.
Responder
 #325
(24/01/2013, 22:32)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Muito bom. Apesar da pegada bem mais humorada e da 'aparente' mudança de tom, continua sendo altamente agradável acompanhar este anime. Ri demais da Hakaze neste episódio Icon_lol
E quanto ao dublador do Hanemura.... acho que não poderiam ter escolhido um que combinasse mais "personagem indeciso e de sentimentos fracos" (se bem que ele se superou, afinal ele falou algo que todo mundo desejava  faz tempo Icon_rolleyes )


Ainda não consegui gostar da música da Opening, mas acho que isso deve mudar em mais alguns episódios.

Resumiu tudo que eu pensei do episódio 15, e ainda quero ver o Hanemura Power Ranger destruindo a árvore em público.

Pelo o que vi na prévia do 16, parece vai rolar altas putarias.
Responder
 #326
próximo episódio os flashbacks da aika estarão de volta! xD
e vão voltar mais intrigantes e provocantes do que nunca Icon_e_surprised Icon_eek Icon_lol Icon_cool ansioso pra assistir ^^
Responder
 #327
Episódio 15:

Spoiler:  
Esse Samon não me engana! Ele já tinha perdido o respeito em uns episódios anteriores... agora que pegou a cuequinha rosa então... ele, com o perdão da palavra, tá loquinho pra dar pro Mahiro! Desculpem pelo comentário! Icon_rolleyes
Ai que fofo a Hakaze apaixonada!!!!!! Estou shippando muito ela com o Yoshino!!!!! Thumbup Mas é foda o que o Jun disse sobre ela se apaixonar... tadinha!
Pensando bem... queria eu ter o poder da Árvore de Gênesis... Icon_e_surprised Talvez resolvesse alguns problemas... XD
Responder
 #328
(24/01/2013, 21:23)Ewerton Tavares Escreveu: Vc esqueceu do alibaba de Magi, tem uns episodios que a voz dele causa cancêr dos tipanos.

Tenho pena desse dublador, acho que até ele já deve ter percebido que só escalam ele pra fazer personagem babaca, com personalidade relutante.

Ouma Shu
Porco
Editor da Jump
Alibaba - esse é um pouco menos, mas ainda sim tem seus momentos de arregão...
Responder
 #329
Ep.15
Ahh...já ta se convertendo pra comédia romântica =/
Não me importo, só espero que não esqueçam da verdadeira antuureza do anime
Adoro os flashbacks da Aika-chan, tomara que voltem mesmo *0*
E eu ri na hora do complexo fraternal....
Responder
 #330
Com relação ao dublador Yuuki Kaji, não tenho nada contra. Ele não tem a voz mais maravilhosa do mundo, mas acho um excelente dublador. Interpreta bem os papéis. Tanto que faz parte do "alto escalão" da dublagem, é um dos dubladores tops de lá. No Japão pelo menos a mulherada adora ele. Ele é bem popular, trabalha bastante em animes e drama CDs, e participa de eventos de voz. É um dos dubladores com mais seguidores no Twitter também.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes