Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #311
Ep.13

Apesar de grande parte do episódio ter sido uma recapitulação, eu gostei da forma como foi executada, sendo um sonho do Mahiro.

E agora deve ficar interessante com a Hakaze apaixonada pelo Yoshino e o Samon dizendo para o Mahiro matar o Yoshino, achando que o mesmo é o mago de Exodus.
Responder
 #312
Ep.14
Agora sim começou o novo arco Sorrisão
Detalhe que a Opening manda alguns spoilers, mas tudo bem (acho que a de Magi faz algo parecido). Por sinal, prefiro muito mais a Opening antiga..

Este episódio deve mostrar que, apesar da "mudança" de atmosfera no anime, ele continua mantendo as boas características da primeira parte como os bons diálogos e as teorias envolventes. A reunião dos personagens deve ser bem aceita e acredito que a animação pelos próximos episódios não deve diminuir (tenho que elogiar o fato deste anime saber onde terminar o episódio e saber apresentar previews interessantes)


Responder
 #313
Ep. 14
Ahhh...a outra abertura ela milhões de vezes melhor ...
A história continuou interessante, e seria mais ainda se o Yoshino realmente fosse o mago Êxodus
Nesse caso eu diria que ele não seria o assassino da Aika...mas que de alguma forma ele seria o culpado
Bom, isso é meio improvável.
E sobre o carinha que se acha ser o mago, é meio suspeito ele querer ir mais a fundo da história por causa do termino do namoro...nesse caso a namorada é a culpada dele ter encontrado a Hakaze...me pergunto quem seria ela
Mas ainda não sei se posso esperar um bom desenvolvimento e um bom final dessa história suaushausha
Responder
 #314
Ep 14

A defunta que move o mundo, esse anime é bom por isso, surpreendente com dorgas e com defuntos.
Bom desse anime que ele próprio lança suposições e questionamentos sobre o proceder dos personagens, a gente é conduzido pelo raciocínio deles, e boa parte deles tem logica cabível.

Parece que vai começar a parte romantica a aflorar no proximo episodio. Sem falar que os outros tomam conhecimento do mago de exodus, mas quem será a namorada dele<? Será mais uma defunta?
Responder
 #315
Fora a trilha musical que é muito tocante pra mim.

Os episódios da defunta quando ficam com um background musical ficam fantásticos.

Ainda não cheguei até vcs, pois estou no 7º, mas tá ótimo nesse quesito.Icon_e_biggrin
Responder
 #316
Episódio 14:

Spoiler:  
Nada contra a animação da nova abertura e do encerramento, mas as músicas antigas eram 1000 vezes melhores!
Mas devo confessar que estou amando o anime! Espero que role algo entre o Yoshino e a Hakaze! Gostei que talvez explorem mais aqueles outros personagens secundários também. Só sei que acho o Samon muito fdp!
Responder
 #317
Ep.14

Véi, a teoria do Samon faz muito sentido! Caramba, se isso ocorrer mesmo, será um grande baque, pra não dizer trollagem com o telespectador.
Mas, desse enredo, ainda deve ter mais reviravoltas. E se na verdade, o Samon é que é o mago de êxodus?
Responder
 #318
EP14

como sempre excelente ep...
continua bastante interessante...
mas será que tem alguma chance de ter sido Yoshino?
pq isso seria uma baita de trollagem com telespectadores e tbm com Mahiro...
Responder
 #319
Derrepente o Yoshino virou o vilão e o Samon o heroi '-'
Responder
 #320
(20/01/2013, 03:26)nando3d Escreveu: Ep.14

Véi, a teoria do Samon faz muito sentido! Caramba, se isso ocorrer mesmo, será um grande baque, pra não dizer trollagem com o telespectador.
Mas, desse enredo, ainda deve ter mais reviravoltas. E se na verdade, o Samon é que é o mago de êxodus?
(20/01/2013, 09:46)martec Escreveu: EP14

como sempre excelente ep...
continua bastante interessante...
mas será que tem alguma chance de ter sido Yoshino?
pq isso seria uma baita de trollagem com telespectadores e tbm com Mahiro...
(21/01/2013, 11:36)lau-chan Escreveu: Derrepente o Yoshino virou o vilão e o Samon o heroi '-'
Se colocarem 1 plot-twist a cada 3 episódios ficará bem interessante. Parece que estou feliz com os animus atuais. Clap
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes