Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #351
(03/02/2013, 13:00)mirukage Escreveu: Gostaria de entender o porquê de ter ido tão mal.

DVD   -- (*15) --- *,**1,027 *,**1,027 Zetsuen no Tempest vol.1 Limited Edition

+

BD     -- (*43) --- **,884 **,884 **1 Zetsuen no Tempest v1

[b]Total: Zetsuen no Tempest  *1,911,*1,911 vol 1

Só 2k unidades pelo volume 1. A Bones tá colecionando 'fracassos' depois de FMA brotherhood. Aliás são desses 'fracassos' que eu gosto.Rolleyes

Você ainda se espanta com isso? Era até óbvio.
Responder
 #352
(03/02/2013, 13:02)Thanos Escreveu: Você ainda se espanta com isso? Era até óbvio.

Eu tinha citado o motivo aqui:
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...#pid131641

Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.
Responder
 #353
(03/02/2013, 13:09)mirukage Escreveu: Eu tinha citado o motivo aqui:
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...#pid131641

Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.

Não acho que isso seja suficiente nos dias de hoje.
Responder
 #354
(03/02/2013, 13:13)Thanos Escreveu: Não acho que isso seja suficiente nos dias de hoje.

Sei lá...tomei como exemplo Kuroko no Basket, considerando que tem os bishounen e os dubladores.

Não entendo a cabeça das fujoshi, mas de vez em quando elas aprontam. Icon_lol
Responder
 #355
(03/02/2013, 13:27)mirukage Escreveu: Sei lá...tomei como exemplo Kuroko no Basket, considerando que tem os bishounen e os dubladores.

Não entendo a cabeça das fujoshi, mas de vez em quando elas aprontam. Icon_lol

Kuroko No Basket tem muito mais fanservice para fusjoshi que Zetsuen.
Responder
 #356
(03/02/2013, 14:03)Thanos Escreveu: Kuroko No Basket tem muito mais fanservice para fusjoshi que Zetsuen.

Sim.
Responder
 #357
pois é... animes tão bons... =/ é uma pena mesmo que o pessoal prefira animes mais apelativos
Responder
 #358
(03/02/2013, 13:09)mirukage Escreveu: Eu tinha citado o motivo aqui:
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...#pid131641

Esperava bem mais, pois apesar de não ser anime típico com excesso de fanservice e moe, tem bishoujo, bishounen e dubladores apelativos.
Apesar disso, entendo que o foco é a história em si. E otaku não gosta de roteiro elaborado.

É basicamente isso mesmo.
Responder
 #359
Ep.16

Novamente, Aika rouba a cena com seus diálogos envolvendo Hamlet e Tempest.
Hakaze praticamente admitiu que gosta do Yoshino, ainda mais com o povo falando. Eu ri da velhinhas (- na sua idade já estávamos parindo Icon_lol).

E a teoria do Yoshino ser o mago de êxodos me aguça ainda mais a curiosidade pelos episódios seguintes.
Responder
 #360
Como pensei eles apenas trocaram a ordem de alguns eventos (lembrando que uso como base o que já foi liberado pelos scanlators). Por sinal, deste momento em diante é tudo novidadeSorrisão

Ep.17
Os flashbacks envolvendo a Aika são umas das melhores partes deste anime e ela tinha uma personalidade única. Achei a revelação do "segredo" bem executa por ter acontecido meio que ao mesmo tempo em lugares distintos (no mangá o Yoshino abria o jogo para a Hakaze bem antes).
Ri muito deles teorizando sobre a identidade da namorada do Yoshino (mais surpreendente foi que, diante de tantas "mentes brilhantes e espertas", o palpite mais sensato foi do Hanemura Icon_lol )

O episódio mesclou muito bem a comédia com as especulações/teorias características desta série. Preview indica um episódio bem interessante na próxima semana
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes