Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Dei um rush, vi os três primeiros episódios só agora.

Só vou ser mais detalhado nos próximos, mas gostei do que vi por enquanto. Personagens irritantemente fofas e clima alegre e inocente já era o esperado, mas foram boas surpresas a trilha sonora, o pessoal simpático do distrito comercial e o pássaro - este último mais por dar um toque fantasioso ao anime, porque, coitado, não chega a ser chato ou ruim, mas é tão mala e inconveniente... Fala muito e ninguém o leva a sério, esboço um sorriso quando vejo a Akiyama Mio Tamako menospreza-lo com um sorriso radiante no rosto...

Kyoto é uma droga, esse último episódio foi doce demais. Estou tão perdido quanto o anime em relação ao que desejo ver nos próximos episódios, se mais um "slice of life" simples entre um - agora quarteto? - grupo de garotas, ou algo que não deixa tão de lado os personagens amigáveis do distrito comercial, que nem foi no episódio 3.

A história do pássaro está cheirando a algo que só engatará mesmo no último terço da série... Dá lá uma curiosidade, instiga; mas, irônico, é o que menos me interessa no anime...

(22/01/2013, 11:00)jasque Escreveu: K-on eu gostava no início, segunda temporada nem vi xD
Hyouka foi perca de tempo...

Chuunibyou até que foi legal.
Nichijou foi o melhor dos mais recentes xDD

Se tirar os emoticons até parece que fui eu quem fez o post... Penso o mesmo de cada um desses animes...
Responder
(27/01/2013, 00:31)Dard Drak Escreveu: Kyoto é uma droga, esse último episódio foi doce demais. Estou tão perdido quanto o anime em relação ao que desejo ver nos próximos episódios, se mais um "slice of life" simples entre um - agora quarteto? - grupo de garotas, ou algo que não deixa tão de lado os personagens amigáveis do distrito comercial, que nem foi no episódio 3.
Espero que a Kyoto decida o quer fazer, porque se não o anime não vai andar porque parece que eles decidiram simplesmente jogar um pouco de cada coisa e ver no que vai dar! Se dependesse do meu gosto focaria nas garotas!
Responder
Responder
Responder
[Imagem: EI2rTTL.jpg]
Responder
Aproveitando para comentar que já temos SUB disponível Sorrisão
Responder
a imagem acima é tão moe que eu até fiquei menos tenso aqui Smiley2
eu adoro a tamako de óculos e com o cabelo solto... por mim ela sempre ficaria assim e a shiori já é a shiori Coração
Responder
Ep.04
Episódio Moe Over 9000 (quase não sobrevivo a fofura e 'adorabilidade' da Anko Wub )

Episódio altamente agradável, com cenas de moe extremo (especialmente com a Anko) e outras que me fizeram rir absurdamente (Dera realmente me diverte Icon_lol ). Só lamento pelo Mochizou, pois esse episódio evidenciou o quanto a Tamako é cega no que se refere a sentimentos amorosos.

Preview indica que próximo episódio é de praia/piscina/whatever Thumbup
Responder
i'ts moe 9000

Icon_lol
Responder
Nesse ritmo pelo menos metade do anime está salva xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes