Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(24/01/2013, 13:20)mirukage Escreveu: Episódio 1

Não é só pra contrariar, mas eu gostei do Galo!! Icon_lol
No primeiro ep o galo é interessante, gostei dele no primeiro ep mas depois ele começa a ficar sem graça!

EP 3
Ep bom, o anime continua sem foco mas só de estar focando mais nas meninas ta me agradando
Shiori é muito Kawai,
O Galo esta muito sem graça! Icon_rolleyes
Responder
(24/01/2013, 13:36)chriss Escreveu: No primeiro ep o galo é interessante, gostei dele no primeiro ep mas depois ele começa a ficar sem graça!

EP 3
Ep bom, o anime continua sem foco mas só de estar focando mais nas meninas ta me agradando
Shiori é muito Kawai,
O Galo esta muito sem graça! Icon_rolleyes

ah tá, entendi !! Então deve ser por isso.

Quando eu assistir aos próximos, vou postar aqui minha opinião sobre ele.
Responder
Imo, o Dera foi chato no primeiro ep porque era apresentação. E nesse anime os personagens tem mais tempo de tela no ep de apresentação, e depois diminui.

Aquele Mochi alguma coisa por ex teve só uma cena de segundos no ep 3.

Claro que não diminuiu tanto o tempodo Dera porque ele é dos principais, mas não é tanto quanto no primeiro, que o ep era sobre ele.
Responder
Tava pra dropar esse aqui, já dropei Love Live, o epiódio 3 salvou a pátria... Alegre
Responder
Acabei de ver o ep...

Quase abandonei a facção love live. Icon_redface
Responder
(24/01/2013, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Acabei de ver o ep...

Quase abandonei a facção love live. Icon_redface
Você é um membro muito fiel quando se trata de facções Icon_lolIcon_lol
Responder
(24/01/2013, 20:57)lau-chan Escreveu: Você é um membro muito fiel quando se trata de facções Icon_lolIcon_lol

O moe deve falar muito mais alto que a fidelidade XD
Responder
Muito bom o ep3. Dera amando foi epic win.

(24/01/2013, 12:31)Kawaiiara Escreveu: Galo irritante... Algumas pessoas não tem amor no kokoro.... Icon_e_sad
Homens Icon_lol
Responder
Oq eu mais gosto do tamako market é que mesmo o galo tentando agir como um dos protagonistas ele sempre é jogado pra segundo plano pelas principais.
Responder
Ep.03

Gostei demais da Shiori. Ela é bem fofa quando tímida.
Bem legal ela interagindo com o povo do mercado e se aproximando da Tamako.
E coitado do Dera, mais um fora contabilizado. Agora fico na torcida para que ele ache sua princesa. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes