Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(22/01/2013, 10:36)chriss Escreveu: zoofilia, acho que nesse horário não pode!
Quem ê que tinha falado que o pássaro ia se transformar num homem?Icon_cool
Responder
(22/01/2013, 10:42)Jessi Escreveu: Quem ê que tinha falado que o pássaro ia se transformar num homem?Icon_cool
Virou aquela história da princesa e o sapo (troque o sapo por um pássaro estranho)?
Responder
(22/01/2013, 06:18)martec Escreveu: mas tem o porém...
não tomava tanto tempo...
as personagens que tomavam o tempo era justamente o que eram desenvolvidas...
mas no Tamako tem um monte de donos da loja que pra mim não tem cabimento em ter destaque e muito menos desenvolvimento...

vou deixar claro tbm que não me importo se anime tem monte de personagens...
eu tenho tendência de gostar animes com monte de personagens...
desde que saibam aproveitar e não atrapalhe o foco principal que pra mim seriam as garotas...

nem estou cobrando...
pra mim seria melhor sem ele do que ele estar no anime...
pq tbm duvido que terá desenvolvimento da relação... e ta tomando o tempo...

o problema não é estar no segundo episódio ou no penúltimo...
o problema no meu ponto de vista é falta de foco...
e perde muito tempo com coisas que deveria ficar no quinto plano...
pode ser que no terceiro ep foquem nelas... e no quarto tem grande chances de voltar a focar novamente no galo ou nos comerciantes ou até mesmo em Mochizou ... oq não me interessa muito...

me agradaria se deixasse os comerciantes, o galo e o Mochizou no quinto plano (tornar NPC da vida Icon_lolIcon_lol) e deixasse apenas as garotas em destaque...
só que ta ocorrendo o contrário... só isso...
se isso inverter, posso vir a gostar de fato... mas acho que isso não vai acontecer...
vão continuar destacando os comerciantes, o galo e o Mochizou de alguma forma...

Kyoani era meu estúdio preferido até Clannad After story...
depois disso... muitos entram em delírio a cada ep e eu achando no máximo agradável (ex: Chuunibyou, Hyouka, K-ON! etc..)... e sem contar que depois de Clannad sempre tem pelo menos um/uma personagem irritante...

Não tem como não focar no Galo.
Teoricamente o anime é sobre a Tamako e o Galo.
(são os que tem mais destaque na abertura)

Se bem que além disso colocaram um grupo de garotas e um cara, aí dependendo de como agrupa os personagens você vê uma coisa diferente.
Eu acho que tão querendo usar isso pra fazer um anime que todo episódio seja diferente.

Legal, idéia até interessante, mas quero ver vender assim KyuubeyIcon_twisted

(22/01/2013, 08:51)martec Escreveu: prefiro mil vezes...
FMP, Air, Kanon, Lucky Star, Haruhi e Clannad do que Munto TV, K-ON!, Nichijou, Hyouka, Chuunibyou e Tamako...
Do jeito que KyoAni está hoje, pra mim tanto faz ter algum anime de KyoAni a cada temporada...
antigamente eu pensava... Pq KyoAni só faz um anime por ano... agora já penso até oposto...

K-on eu gostava no início, segunda temporada nem vi xD
Hyouka foi perca de tempo...

Chuunibyou até que foi legal.
Nichijou foi o melhor dos mais recentes xDD

(22/01/2013, 10:42)Jessi Escreveu: Quem ê que tinha falado que o pássaro ia se transformar num homem?Icon_cool

Isso até que seria interessante ><
Responder
(22/01/2013, 10:11)Jessi Escreveu: Munto. Queria saber o tem de tão errado nesse anime.
É somente sem graça e sem sentido. Um tanto confuso também.
Responder
(22/01/2013, 11:07)manju Escreveu:
É somente sem graça e sem sentido. Um tanto confuso também.
Resumiu bem o anime em, mas ainda não me deu motivos para dropar!
Responder
(22/01/2013, 11:09)chriss Escreveu: Resumiu bem o anime em, mas ainda não me deu motivos para dropar!
É um animu que dá para assistir inteiro com o cérebro desligado. Isso porque não vi o TV.
Responder
EP1
Horrível.
Parece apenas uma expansão de K-ON!... Seria mais interessante ver o conceito dessa historia com um formato bem diferente.
Mas a parte mais estranha e ver que eles literalmente reciclaram certos personagens de K-ON!.
Responder
(22/01/2013, 18:16)transmetropolitan Escreveu: EP1
Horrível.
Parece apenas uma expansão de K-ON!... Seria mais interessante ver o conceito dessa historia com um formato bem diferente.
Mas a parte mais estranha e ver que eles literalmente reciclaram certos personagens de  K-ON!.

Como vc conseguiu ver todo? haja paciencia...

Eu dropei antes dos 10 minutos
Responder
(22/01/2013, 18:19)Ewerton Tavares Escreveu: Como vc conseguiu ver todo? haja paciencia...

Eu dropei antes dos 10 minutos
E menos ruim que The Toxic Avenger.

Icon_lol
Responder
(22/01/2013, 18:22)transmetropolitan Escreveu: E menos ruim que The Toxic Avenger.
Link youtube: http://youtu.be/27E4Qfj7iEY
Icon_lol

Qual seria a definição pra pior que horrivel?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes