Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #401
Alem da mãe tem o pai que deixou tudo para a mãe dela e quando as coias começaram a ficar feia ele traiu a mãe dela e deixou as duas para trás ainda bem que pela abertura não me parece que ele vai dar as caras! Icon_evil
Responder
 #402
(26/01/2013, 17:10)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol acho que 99% dos que assistiram School Days são odiadores agora Icon_lol
lembro que vi um top rank japones dos piores personagens e 3 personagens de School Days estavam lá,

animi topi

@ topic
mas mas eu gosto da Moritani,ninguem mais gosta? Icon_cry

School Days é bom assistir só para ver como é retratado uma cena de puro ciúmes ao extremo, ou seja, loucura psicológica. Aquele plot twist no final foi um dos mais incríveis que já vi. Ah sim, não posso esquecer da vida devassa do grande Makoto.
Responder
 #403
Adoro School Days, odeio a maioria dos animes politicamente corretos.

Tdo que houve apesar de ser usado exagerado foi bem vindo.

(26/01/2013, 18:07)Jermelius Escreveu: School Days é bom assistir só para ver como é retratado uma cena de puro ciúmes ao extremo, ou seja, loucura psicológica. Aquele plot twist no final foi um dos mais incríveis que já vi. Ah sim, não posso esquecer da vida devassa do grande Makoto.

onde assino?
Responder
 #404
School days é bom

Haters choram demais
Responder
 #405
(26/01/2013, 19:05)jasque Escreveu: School days é bom

Haters choram demais

Não vi nada de bom, nunca gostei de novela mexicana. Icon_rolleyes
Responder
 #406
(26/01/2013, 15:36)Hajimee Escreveu: Essa explicação de que o amor é inexplicável não cola pra mim, isso aí é problema mental mesmo. Manda ela pro psicólogo logo Icon_rolleyes
Também não fiquei tão surpreso, já que anime tá desafiando a minha lógica. Mais do que qualquer anime seinen, pq nesses pelo menos entendo as explicações. Aqui nada faz sentido pra mim Icon_rolleyesIcon_rolleyes


E por isso que todas essas pessoas que fazem isso na vida real são mandadas pra psicólogos. Que façam isso logo com essa menina Icon_rolleyes E por favor, venha mais alguém contra Kotoura aqui, eu vs o resto do fórum, tendo que repetir sempre a mesma coisa, tá difícil...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Em anime nâo existe psicologo.

E quando existem eles só fazem piorar.

Se bem que em Kotoura tem, só pra ela que não serve.

(26/01/2013, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Não vi nada de bom, nunca gostei de novela mexicana. Icon_rolleyes

Novela mexicana com protagonista tomelirrola.
Responder
 #407
School Days é diferente, fez algo que nenhum anime (que eu tenha visto) do gênero já fez.... mas ainda desgosto.... aquela música e aquele final me deixaram mindf*cked eternamente.

E esse tópico não era para ser de Kotoura-san?
Responder
 #408
(26/01/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Desculpa cara, mas essa atitude não é e nunca será coerente. Tipo, mandar bater na mulher que ele tá namorando/gostando já não é muito coerente, agora bater nele? Mandar bater na pessoa que vc gosta pq ele tá namorando/gostando de outra, nunca será coerente. E se uma história justifica uma atitude dessas, a não ser que o cara tenha sido um belo dum fdp antes com ela, é pq a própria história em si foi mal desenvolvida.

É porque ela é yandere
Responder
 #409
(26/01/2013, 19:11)jasque Escreveu: É porque ela é yandere

Quem?

[Imagem: 1339808851680.jpg]
Responder
 #410
(26/01/2013, 19:13)Kawaiiara Escreveu: Quem?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1339808851680.jpg]

A Paola má de Kotoura-san
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes