Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #381
(26/01/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....

Cara, não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas (a não ser a kotoura).
Ela poderia ter tomado qualquer atitude.
Responder
 #382
(26/01/2013, 16:01)Jermelius Escreveu: Bem... aí fica por parte do seu gosto pessoal. Porque o que eu poderia dizer é que tudo isso é uma forma de expressar uma arte. Atitudes que são incoerentes, mostrar loucura do ser humano ou apenas a tolice é uma forma de expressar a arte (para não dizer entretenimento). Acredito que brincar com o psicológico de um protagonista é o que faz a essência de uma série ser o que ela é. Pois qual seria a graça de ver todo mundo seguindo a moralidade? Qual seria a graça de ver todo mundo sendo igual ou tendo as mesmas virtudes? Lembre-se, tudo isso é uma forma de expressar a arte, cabe eu ou você apreciar ou não, da minha parte eu posso dizer que estou (e com pipoquinha e tudo mais).

Com cordo que brincar com o psicólogo de um personagem é ótimo, tanto que gosto muito de séries que fazem isso da maneira correta e boa. Aqui simplesmente foi tacado isso. A construção em 12 minutos do primeiro episódio não é nem de perto suficiente pra já querer brincar com ela depois. O cara usou isso de uma maneira errada, simples assim, ele não soube usar esse recurso.

(26/01/2013, 16:01)Firmo Escreveu: Gente, a verdade é que a Moritani tem PÔBREMA.Icon_lol
muitos pôbremas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(26/01/2013, 16:07)Firmo Escreveu: Cara, não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas (a não ser a kotoura).
Ela poderia ter tomado qualquer atitude.
Ainda assim, essa atitude dela não faz sentido pra mim. Mas again, quase tudo nesse anime não fazendo sentido pra mim....



Aí pessoal, já disse tudo o que dava pra eu dizer. Se continuar isso vai ficar num loop maior ainda Icon_rolleyesIcon_rolleyes Além do mais tenho que sair, e quando voltar vou ter que ler tudo de novo pra lembrar qual era o ponto da discussão, então vamos parar por aqui, plz. Não aguento mais repetir a mesma coisa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #383
(26/01/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....

É aquela velha história: "Se você não pode ser meu não será de mais ninguém". Icon_lol
Responder
 #384
(26/01/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....

Recomendo que assista School Days para clarear um pouco mais.
Responder
 #385
(26/01/2013, 16:15)Jermelius Escreveu: Recomendo que assista School Days para clarear um pouco mais.

Eu não iria recomendar esse anime nem para meu pior inimigo Coolface


E sim, detesto School Days, então ignorem meu "hater mode"
Responder
 #386
(26/01/2013, 16:20)llNoNickll Escreveu: Eu não iria recomendar esse anime nem para meu pior inimigo Coolface


E sim, detesto School Days, então ignorem meu "hater mode"

Bem... eu costumo apreciar qualquer tipo de obra até os mais hateados. Mas nesse caso não pude deixar de mencionar School Days, se está difícil convencer pela leveza, então que seja pelo modo mais hardcore Icon_twisted
Responder
 #387
(26/01/2013, 16:15)Jermelius Escreveu: Recomendo que assista School Days para clarear um pouco mais.
Já assisti, é um lixo.
Responder
 #388
(26/01/2013, 16:29)Hajimee Escreveu: Já assisti, é um lixo.

Spoiler: Hmmm  
Ver o Makoto e a Vadia morrendo? Foi uma delicia.
Responder
 #389
(26/01/2013, 16:37)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Hmmm  
Ver o Makoto e a Vadia morrendo? Foi uma delicia.

Pra mim podia todo mundo ali morrer, não faria diferença nenhuma.
Responder
 #390
(26/01/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Pra mim podia todo mundo ali morrer, não faria diferença nenhuma.

Eu não vi isso, parece que fiz bem.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes